Como é trabalhar na Tommy Hilfiger?

Otimo

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Otimo ambiente de trabalho os proprietarios sao bem solicitos aos funcionarios em tds os aspectos ...sempre preocupados com nosso bem estar

Contras: Nao existe pontos negativos relacionados ao ambiente de trabalho trabalhei na loja da oscar freire e foi um lugar otimo nao tenho nada a reclamar

Pagam mal e usam de você

Vendedor

Prós: Uma marca bem conhecida e um otimo nome em sua carteira de trabalho, ganhamos 3 peças de uniforme da loja por coleção e recebemos alguns treinamentos.

Contras: Trabalhei dois anos e meio na empresa, nesses dois anos fui mega mal pago, me prometeram uma promoção e não cumpriram o prometido,sempre era obrigado a dobrar e sempre que estava desmotivado eles voltavam ao papo de me promover apenas para me usar,fui feito de otario nessa empresa!!

Conselhos para presidência: Pagar melhor seus funcionários e ter mais benefícios

Expectativa X Realidade

Prós: A marca é reconhecida mundialmente e por consequência, os funcionários também são valorizados por amigos, familiares e por profissionais do mercado, de outras marcas.

Contras: Os salários são bem abaixo do mercado, não tem participação nos lucros, praticamente não tem benefício algum. Oferece apenas VT (desconta no salário), VR (10 reais por dia), PS (cooparticipativo), mais nada. Para os funcionários do escritório, não tem incentivo de compra de produtos da marca.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Otima empresa pra se ttabalhar, bem visada, pecas de otima qualidade, otima gerencia, todos os beneficios, que merecemos escala bem flexível

Contras: Falta de movimento, vale alimentação e muito pouco, alto desconto na conducao VT, pouco treinamento, mas no geral muoto boa empresa, vale super a pena

Não gostei da minha experiência lá

Vendedora

Prós: Roupas de qualidade, equipe unida, todos se ajudam, loja bem estruturada, clientes satisfeitos e poucas trocas, uniforme por conta da empresa.

Contras: Atraso no salário, lojas sem estoquista e caixa, vendedores fazendo trabalho de estoque e caixa e não ganhando para isso, atraso no vale transporte e vale refeição, descaso dos superiores da empresa.

Conselhos para presidência: Contratação de pessoas mais capacitadas para todos os cargos, organização em loja, contratação de caixas e estoquistas pois ninguém é escravo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Horário, vale transporte, ambiente de trabalho, condições da empresa.

Contras: Falta de gerencia eficiente, muitos afazeres dispersos dos quais nao eram de responsabilidade do vendedor

A empresa está bom o suficiente pelo que eu escolhi

Vendedora

Guarulhos, SP

Prós: Horário de trabalho, Localização, Equipe, Regras dentro da empresa

Contras: Exigências sem embasamento coerente, empresa nova, falta de benefícios

respeito ao profissional

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Liberdade de gestão, a empresa permite que você aplique suas idéias.

Contras: estoque baixo, demora no envio de novas coleções para garantir a estabilidade dos clientes

Tommy Hilfiger