Como é trabalhar na Pefran Publicidade?

Correndo atrás de outros horizontes

Diretor de Arte

Prós: Pagamentos em dias, bem localizada e uma estrutura em informática de integração com cliente e fornecedor nota 10000000000000000000000000000000.

Contras: A agência não quer mais investir em funcionários ou contratar uma equipe de planejamento para ampliar o leque de clientes, acompanha o mercado, porém, não investi em novos cliente.

Conselhos para presidência: Planejamento na gestão para captar novos clientes, entrar em concorrências e expandir para novas áreas, estruturar e investir numa gerências de novos cliente e capacitar atendimento para o crescimento da agência num geral.

Uma boa empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho e que me ofereceu muitas oportunidades de aprendizado. Liberdade para inovar e arriscar. Ótima localização que facilitava o acesso aos principais meios de transportes.

Contras: Empresa familiar com alguns conflitos entre gerações onde as vezes atrapalhava um pouco as decisões cotidianas. O salário era abaixo do mercado, fora esses itens não me lembro de nada negativo que fosse relevante.

Conselhos para presidência: Mantenham a alma inovadora e continuem dando oportunidades para as pessoas.

Sincera

Diretor de Arte

Prós: Pagamento em dia, nunca deixaram de pagar o salário

Contras: Os profissionais que trabalham na empresa não tem um senso coletivo, muito individualismo, acham sempre erros nos outros profissionais, não resolvem o problema, sempre acumulam com ideias que não resolvem a situação.

Conselhos para presidência: Torna o ambiente de trabalho mais agradável, com gestos simples e sincero, por exemplo, um bom dia olhando de frente para o profissional.

Prós: O patrão é humano, e trata os funcionários como pessoas e não como maquinas!

Contras: Salario baixo e nem um tipo de benefício!

Conselhos para presidência: Melhora no salário, algum benefício para os funcionários ajudaria bastante!

Pefran Publicidade