Como é trabalhar na Toledo do Brasil?

Ótima empresa para se fazer carreira

Engenheiro EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo salario, bons gestores, possui funcionários muito qualificados, reconhece oa méritos dos funcionários e dá oportunidade de crescer na empresa

Contras: Grande burocracia nos processos internos, falta de comunicação entre alguns setores (o que causa problemas maiores do que deveriam ser) e quando em crise o ambiente fica muito ruim.

Conselhos para presidência: Ter mais alternativas para quando entrar em crise.

Uma ótima empresa para se tornar um profissional e uma pessoa melhor na vida.

Engenheiro SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Um dos melhores ambientes corporativos em que tiver o prazer de trabalhar. Pessoas com um imenso conhecimento e extremamente generosas ao compartilhar suas experiencias profissionais e pessoais.

Contras: Nota-se uma politica "engessada" fazendo com que processos de mudanças se tornem lentos e morosos. Com uma Hierarquia confusa te passa a sensação de trabalhar para mais de um encarregado ou gerente.

Conselhos para presidência: Sr. Paulo seguindo o bom exemplo de seu pai, é uma pessoa acessível. Deveria escutar mais os funcionários e menos as lideranças para entender o que se passa na sua empresa.

Empresa ótima para se trabalhar, mas ainda tem onde melhorar.

Assistente de Marketing

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ótimo ambiente de trabalho; perspectiva de crescimento; boa remuneração; foco em qualidade na entrega do serviço; estabilidade; respeito com o colaborador.

Contras: Empresa Conservadora; baixa autonomia para funcionários com grande potencial e muita autonomia para funcionários sem perfil agressivo; projetos inovadores sempre barrados pela questão financeira.

Toledo do Brasil, um ótimo lugar para se trabalhar

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Os benefícios e o ambiente de trabalho é muito agradável. A empresa oferece todo o suporte necessário para que o colaborador se sinta bem e desempenhe suas atividades da melhor forma possível.

Contras: O plano de carreira existe no papel apenas, não na prática. Promoções não são muito bem definidas. Os processos são meio burocráticos demais, fazendo com que a dependência doa outroa setores acabe demandando um tempo maior nos processos.

Melhor empresa que já trabalhei

Analista de Teste de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa com um ambiente maravilhoso pra trabalhar. Ambiente super familiar. Tudo muito organizado. Empresa se preocupa com o funcionário. Bons salários, restaurante no local, enfermaria e medicação gratuita.

Contras: Ausência de um plano de carreira. É necessário reestruturar os cargos e níveis especificando quais tarefas devem ser atribuídas a cada cargo e nível, bem como a respectiva remuneração.

Prós: Clima amigável, reconhecimento e ótima estabilidade de emprego Recomendo!

Contras: Não existe acompanhamento das suas tarefas. Não existe feedback, não sei se estou dentro das espectativas do departamento e da empresa. O lugar é tão estável que faz parecer ser um funcionário público. Você para no tempo e não evolui mais!

Conselhos para presidência: Criar métodos para avaliar o desempenho dos funcionários e criar um plano de carreira. Existem funcionários que estão 20 anos trabalhando e não ligam de ficar exatamente na mesma posição

Empresa Fantástica

Ex-funcionário, saiu em 2015

Campo Grande, MS

Prós: Ótima empresa, ambiente de trabalho agradável, excelentes colaboradores. Valoriza os funcionários. Salário muito bom, benefícios excelentes!!!

Contras: Não existe pontos negativos. Empresa bem estruturada e conceituada. Funcionátios tem total liberdade para com a Gerência. Nossas idéias e sugestões são bem recebidas!!!

Melhor empresa de Balanças do Mercado

Analista de Testes

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Melhor empresa que já trabalhei, ambiente excelente, profissionais talentosos, empresa com visão de mercado e bem consolidada, salários vantajosos, bons benefícios, diversos canais de comunicação com a empresa e o Presidente.

Contras: Pelo fato da crise econômica que o Brasil está passando muitas pessoas foram desligadas ocasionando receio e estresse nos colaboradores que permanecem na empresa.

Conselhos para presidência: O Presidente Paulo Haegler é uma pessoa muito humana o que ajuda no desenvolvimento e evolução contínua e sólida da empresa. Parabéns!

Ótima empresa!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Benefícios, oportunidades de crescimento, equipes unidas, treinamentos ótimos, recursos ao funcionários.

Contras: Acredito que a gestão das equipes deveriam atualizar seu método, acompanhando o mercado. Com acompanhamentos mais ativos e integrados.

Uma empresa que tenho orgulho de trabalhar.

Controlador de Qualidade

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Tem um ambiente muito agradável entre os colegas de trabalho, e a empresa fornece este ambiente de forma transparente e clara.

Contras: Precisa se expandir mais, pois tem uma percentual grande de crescimento, depois da crise que estamos em nosso pais.

Toledo do Brasil

Descrição:Sediada em São Bernardo do Campo (SP), a Toledo do Brasil atua, desde 1932, no segmento de soluções de pesagem para os mais diversos fins. Com 22 filiais localizadas nas principais cidades do País, conta com um quadro de 1.800 colaboradores e aproximadamente 500 técnicos próprios que atuam em todo o Brasil. Além disso, possui uma rede com mais de 2.000 distribuidores, revendedores e assistências técnicas autorizadas. É proveniente da Toledo Scale Company, fundada em Ohio, nos Estados Unidos, em 1901.