Como é trabalhar na Toledo do Brasil?

Minha Visão da Toledo do Brasil em 04 anos e 05 meses

Auxiliar Administrativo I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A Toledo possui excelente salário e benefícios comparados à muitas empresas. O salários somado aos benefícios ultrapassa aos que são oferecidos por outras empresas à pessoas com formação acadêmica. Possui uma ótima estrutura e reputação. Excelentes funcionários, jovens muito pró-ativos.

Contras: Dificuldade de encarar a realidade; falta de comunicação; trabalha para apagar incêndio; equipe desmotivada; funcionários de idade mais elevada com mente fechada e resistentes a modificações.

Conselhos para presidência: A Toledo é uma empresa maravilhosa, porém, há muitos gestores que deixam a desejar, cultivando assim uma imagem muito ruim aos clientes. Os gestores que lidam diretamente com clientes, estão passando uma imagem negativa tanto na maneira de trabalalhar quanto na maneira de passar credibilidade. O conselho que dou a presidência é pensar e agir fora da caixinha. Dar oportunidade para pessoas mais comprometidas e com vontade e garra de fazer a imagem da Toledo melhorar. Ouvir mais a opinião dos jovens e fazer com que TODAS as informações cheguem da mesma maneira a TODOS os envolvidos.

Toledo do Brasil

Descrição:Sediada em São Bernardo do Campo (SP), a Toledo do Brasil atua, desde 1932, no segmento de soluções de pesagem para os mais diversos fins. Com 22 filiais localizadas nas principais cidades do País, conta com um quadro de 1.800 colaboradores e aproximadamente 500 técnicos próprios que atuam em todo o Brasil. Além disso, possui uma rede com mais de 2.000 distribuidores, revendedores e assistências técnicas autorizadas. É proveniente da Toledo Scale Company, fundada em Ohio, nos Estados Unidos, em 1901.