Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Toledo Piza Advogados?

26 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.80
  • Remuneração e benefícios
    3.22
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.56
  • Qualidade de vida
    2.56

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo pra quando se está desesperado por emprego

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São José do Rio Preto, SP


    Prós: Boa empresa pra quando se precisa de emprego, salário não atrasa nunca, ótimo vale refeição, plano de saúde e etc. Bom ambiente, sala de descanso

    Contras: Péssimos coordenadores, supervisora grossa e o RH então nem se fala, empresa cheia de processos por funcionários que sofreram diversão retaliações

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Falta muito treinamento.

    Negociador

    Araçatuba, SP


    Prós: Trabalho em equipe, ambiente agradável, pagamentos em dia, ótimos benefícios e plano de carreira, ótima localizaçãoo.....

    Contras: Coordenadores despreparados a ponto de alguns humilharem, sistema travando sempre, computadores qse nunca funcionava direito, muita pressão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom para quem estão iniciando na carreira jurídica

    Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, refeitório no escritório e plano de saúde. Pontos positivos do escritório. Gestores acessíveis e muito amigos. Como disse o único ponto negativo é a baixa remuneração!

    Contras: Baixa remuneração. Tendo em vista que o valor da faculdade chega aos mil reais, o salário de 1.367,00 acaba sendo muito baixo. Falta um incentivo e um plano de carreira para funcionariaos que trazem resultados para a empresa.

    Conselhos para presidência: Aumentem o salário de quem faz a empresa produzir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    experiência horrível.

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: É possível fazer amizades. Vale refeição, transporte e convênio plausíveis. Da para viver com os benefícios.

    Contras: Coordenadores não são éticos. Todos são extremamente mal educados, grosseiros, são os primeiros a dar maus exemplos de como tratar um companheiro de equipe. Justamente eles que deveriam ser exemplos de ética profissional, deveriam ser os primeiros a dar as mãos para os funcionários. Colocam a equipe toda de negociadores sendo que não cabem todos no local, as vezes até nos mandam ir embora. Exigiam que batessemos a meta porém só ajudava aqueles que eram seus favoritos do local. Aos sábados sabem que todos os clientes desligam em nossas caras, e nos fazem trabalhar 6h e ainda nos cobram de ter a mesma produtividade que nos dias semanais. Sabendo que é algo impossível. Afinal ninguém quer ser cobrado pelo banco as 8h da manhã de um sábado ou as 20h na semana.

    Conselhos para presidência: Indico que os diretos obsevem mais os coordenadores e os ensinem a ter ética trabalhista e humana. Apenas uma coordenadora é plausível lá. Deveriam suspender as cobranças as 18h , fazendo duas turmas, uma que entrasse as 8h e saísse 14h e outra que entrasse as 12h e saísse 18h seria mais viável para funcionários e clientes, é algo que poderia ser conversado com o próprio banco que só atende as 16h .. mas cobrança até as 20h deveria ser repensado ... aos sábados poderiam separar equipes, folgasse um sábado sim e outro não.Ou suspendessem as cobranças ao sábado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Muito Insatisfeito

    NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

    Campinas, SP


    Prós: Apenas alguns funcionários não se deixam levar pela horrível índole da própria empresa, fazendo assim, com que as pessoas se sintam melhores la dentro.

    Contras: Empresa alega que são mega corretos e todos são super receptivos, fazem maior propaganda da empresa dizendo sobre metas facilmente de serem atingidas, mas na verdade não é bem assim, notasse que eles mentem para que não conseguíssemos atingir a meta, além dos coordenadores ajudar somente aqueles que eles gostam e são selecionados como seus favoritos, não possuem qualquer tipo de igualdade e respeito. Pessoas realmente sem educação alguma, incluindo principalmente os coordenadores, que são os principais influenciadores na empresa, deveriam ser exemplos corretos, justos e bons , mas na verdade não passa de exemplos ruins de boa conduta no trabalho. Alega que devemos sempre pensar em equipe, e só pensam em si mesmos, quando funcionários não batem meta , gritam como se fossemos inúteis.

    Conselhos para presidência: Recomendo que ou não abram a empresa de sábado ou façam equipes para folgar um sábado sim e um sábado não, trabalho exaustivo e sem fundamento algum, pois todas as ligações feitas em sábados são desligas na nossa cara pois dificilmente alguém quer resolver seus problemas financeiros com o banco em um sábado 8h da manhã. Incluindo que, muitas vezes, tem clientes com mudança de fuso horário, então notasse assim que clientes reclama por ligarmos de "madrugada" (6h). Comecem a motivar mais o funcionários, principalmente com educação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Bom para início de carreira.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: Ótimo como primeira experiencia profissional, pagamento dos salários e bonificações sempre em dia bem como plano de saúde de boa qualidade - Bradesco.

    Contras: Rígida estratificação entre os profissionais, o que implica num desestímulo ao profissionalnque vislumbraria em crescer no escritório. Material e equipamentos obsoletos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Eles pagam direitinho e sempre lança campanhas, e os funcionarios sao otimos, o gerente e bastante compreencivel, fica perto da galeria do rock,

    Contras: Nao dao tanta atençao e nao reconhexem seu esforço, o valor da entrega imigavel e muito ruim, e as camanhas sao com valores muito baixo , se roubarem suas negociaçoes eles nao ligam,

    Conselhos para presidência: Aumentar o valor das campanhas

  • Há 8 meses

    A empresa é boa, preciso apenas alterar algumas peças.

    Advogado Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa grande, que fará diferença no currículo. No mais, a empresa é boa pagadora. A sua localidade é ótima, tornando a ida e vinda menos cansativa.

    Contras: Há setores em que não há uma gestão correta, com pessoas sem qualificação profissional tornando o relacionamento profissional difícil. No mais, há muita burocracia o que dificulta o andamento adequado do trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Uma ótima empresa em relação ao crescimento profissional

    Jovem Aprendiz

    Araçatuba, SP


    Prós: Uma excelente empresa para crescimento profissional, com um pouco de pressão, porem tem liberdade para desenvolver seus trabalhos do dia a dia.

    Contras: Como o tempo conta muito nesta empresa, existe uma certa pressão, mais nada que te deixe intimidado ou que te traga desconforto, nao deixando de ser uma otima empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Válido, como primeira experiencia profissional

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    São Luís, MA


    Prós: O salário sempre vinha sendo pago em dia, ótimo ambiente de trabalho, tem benefícios os quais não se têm em outros escritórios de advocacia, inclusive com metas.

    Contras: Ambiente burocrático, sistema Aval de vez em quando dava problema, o que impossibilitava o trabalho. Relação matriz-filiais nem tão sempre cordial.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Toledo Piza Advogados

Descrição:A Toledo Piza Advogados Associados presta assessoria jurídica especializada em contratos bancários, com ênfase em recuperação de créditos judicial e extrajudicial de cobrança, oriundos de contratos de CDC (Alienação Fiduciária e Reserva de Domínio), Arrendamento Mercantil (Leasing) e execuções Hipotecárias de Crédito Imobiliário, Crédito Pessoal.

Site

RH: quer atrair bons talentos?