Como é trabalhar na Toledo Piza Advogados?

Ótimo pra quando se está desesperado por emprego

Ex-funcionário, saiu em 2017

São José do Rio Preto, SP

Prós: Boa empresa pra quando se precisa de emprego, salário não atrasa nunca, ótimo vale refeição, plano de saúde e etc. Bom ambiente, sala de descanso

Contras: Péssimos coordenadores, supervisora grossa e o RH então nem se fala, empresa cheia de processos por funcionários que sofreram diversão retaliações

Falta muito treinamento.

Negociador

Araçatuba, SP

Prós: Trabalho em equipe, ambiente agradável, pagamentos em dia, ótimos benefícios e plano de carreira, ótima localizaçãoo.....

Contras: Coordenadores despreparados a ponto de alguns humilharem, sistema travando sempre, computadores qse nunca funcionava direito, muita pressão.

Bom para quem estão iniciando na carreira jurídica

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, refeitório no escritório e plano de saúde. Pontos positivos do escritório. Gestores acessíveis e muito amigos. Como disse o único ponto negativo é a baixa remuneração!

Contras: Baixa remuneração. Tendo em vista que o valor da faculdade chega aos mil reais, o salário de 1.367,00 acaba sendo muito baixo. Falta um incentivo e um plano de carreira para funcionariaos que trazem resultados para a empresa.

Conselhos para presidência: Aumentem o salário de quem faz a empresa produzir.

experiência horrível.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: É possível fazer amizades. Vale refeição, transporte e convênio plausíveis. Da para viver com os benefícios.

Contras: Coordenadores não são éticos. Todos são extremamente mal educados, grosseiros, são os primeiros a dar maus exemplos de como tratar um companheiro de equipe. Justamente eles que deveriam ser exemplos de ética profissional, deveriam ser os primeiros a dar as mãos para os funcionários. Colocam a equipe toda de negociadores sendo que não cabem todos no local, as vezes até nos mandam ir embora. Exigiam que batessemos a meta porém só ajudava aqueles que eram seus favoritos do local. Aos sábados sabem que todos os clientes desligam em nossas caras, e nos fazem trabalhar 6h e ainda nos cobram de ter a mesma produtividade que nos dias semanais. Sabendo que é algo impossível. Afinal ninguém quer ser cobrado pelo banco as 8h da manhã de um sábado ou as 20h na semana.

Conselhos para presidência: Indico que os diretos obsevem mais os coordenadores e os ensinem a ter ética trabalhista e humana. Apenas uma coordenadora é plausível lá. Deveriam suspender as cobranças as 18h , fazendo duas turmas, uma que entrasse as 8h e saísse 14h e outra que entrasse as 12h e saísse 18h seria mais viável para funcionários e clientes, é algo que poderia ser conversado com o próprio banco que só atende as 16h .. mas cobrança até as 20h deveria ser repensado ... aos sábados poderiam separar equipes, folgasse um sábado sim e outro não.Ou suspendessem as cobranças ao sábado.

Muito Insatisfeito

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Apenas alguns funcionários não se deixam levar pela horrível índole da própria empresa, fazendo assim, com que as pessoas se sintam melhores la dentro.

Contras: Empresa alega que são mega corretos e todos são super receptivos, fazem maior propaganda da empresa dizendo sobre metas facilmente de serem atingidas, mas na verdade não é bem assim, notasse que eles mentem para que não conseguíssemos atingir a meta, além dos coordenadores ajudar somente aqueles que eles gostam e são selecionados como seus favoritos, não possuem qualquer tipo de igualdade e respeito. Pessoas realmente sem educação alguma, incluindo principalmente os coordenadores, que são os principais influenciadores na empresa, deveriam ser exemplos corretos, justos e bons , mas na verdade não passa de exemplos ruins de boa conduta no trabalho. Alega que devemos sempre pensar em equipe, e só pensam em si mesmos, quando funcionários não batem meta , gritam como se fossemos inúteis.

Conselhos para presidência: Recomendo que ou não abram a empresa de sábado ou façam equipes para folgar um sábado sim e um sábado não, trabalho exaustivo e sem fundamento algum, pois todas as ligações feitas em sábados são desligas na nossa cara pois dificilmente alguém quer resolver seus problemas financeiros com o banco em um sábado 8h da manhã. Incluindo que, muitas vezes, tem clientes com mudança de fuso horário, então notasse assim que clientes reclama por ligarmos de "madrugada" (6h). Comecem a motivar mais o funcionários, principalmente com educação.

Bom para início de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Ótimo como primeira experiencia profissional, pagamento dos salários e bonificações sempre em dia bem como plano de saúde de boa qualidade - Bradesco.

Contras: Rígida estratificação entre os profissionais, o que implica num desestímulo ao profissionalnque vislumbraria em crescer no escritório. Material e equipamentos obsoletos.

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles pagam direitinho e sempre lança campanhas, e os funcionarios sao otimos, o gerente e bastante compreencivel, fica perto da galeria do rock,

Contras: Nao dao tanta atençao e nao reconhexem seu esforço, o valor da entrega imigavel e muito ruim, e as camanhas sao com valores muito baixo , se roubarem suas negociaçoes eles nao ligam,

Conselhos para presidência: Aumentar o valor das campanhas

A empresa é boa, preciso apenas alterar algumas peças.

Advogado Júnior

Prós: É uma empresa grande, que fará diferença no currículo. No mais, a empresa é boa pagadora. A sua localidade é ótima, tornando a ida e vinda menos cansativa.

Contras: Há setores em que não há uma gestão correta, com pessoas sem qualificação profissional tornando o relacionamento profissional difícil. No mais, há muita burocracia o que dificulta o andamento adequado do trabalho.

Uma ótima empresa em relação ao crescimento profissional

Jovem Aprendiz

Araçatuba, SP

Prós: Uma excelente empresa para crescimento profissional, com um pouco de pressão, porem tem liberdade para desenvolver seus trabalhos do dia a dia.

Contras: Como o tempo conta muito nesta empresa, existe uma certa pressão, mais nada que te deixe intimidado ou que te traga desconforto, nao deixando de ser uma otima empresa

Válido, como primeira experiencia profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: O salário sempre vinha sendo pago em dia, ótimo ambiente de trabalho, tem benefícios os quais não se têm em outros escritórios de advocacia, inclusive com metas.

Contras: Ambiente burocrático, sistema Aval de vez em quando dava problema, o que impossibilitava o trabalho. Relação matriz-filiais nem tão sempre cordial.

Toledo Piza Advogados

Descrição:A Toledo Piza Advogados Associados presta assessoria jurídica especializada em contratos bancários, com ênfase em recuperação de créditos judicial e extrajudicial de cobrança, oriundos de contratos de CDC (Alienação Fiduciária e Reserva de Domínio), Arrendamento Mercantil (Leasing) e execuções Hipotecárias de Crédito Imobiliário, Crédito Pessoal.