Como é trabalhar na Toledo Piza Advogados?

experiência horrível.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: É possível fazer amizades. Vale refeição, transporte e convênio plausíveis. Da para viver com os benefícios.

Contras: Coordenadores não são éticos. Todos são extremamente mal educados, grosseiros, são os primeiros a dar maus exemplos de como tratar um companheiro de equipe. Justamente eles que deveriam ser exemplos de ética profissional, deveriam ser os primeiros a dar as mãos para os funcionários. Colocam a equipe toda de negociadores sendo que não cabem todos no local, as vezes até nos mandam ir embora. Exigiam que batessemos a meta porém só ajudava aqueles que eram seus favoritos do local. Aos sábados sabem que todos os clientes desligam em nossas caras, e nos fazem trabalhar 6h e ainda nos cobram de ter a mesma produtividade que nos dias semanais. Sabendo que é algo impossível. Afinal ninguém quer ser cobrado pelo banco as 8h da manhã de um sábado ou as 20h na semana.

Conselhos para presidência: Indico que os diretos obsevem mais os coordenadores e os ensinem a ter ética trabalhista e humana. Apenas uma coordenadora é plausível lá. Deveriam suspender as cobranças as 18h , fazendo duas turmas, uma que entrasse as 8h e saísse 14h e outra que entrasse as 12h e saísse 18h seria mais viável para funcionários e clientes, é algo que poderia ser conversado com o próprio banco que só atende as 16h .. mas cobrança até as 20h deveria ser repensado ... aos sábados poderiam separar equipes, folgasse um sábado sim e outro não.Ou suspendessem as cobranças ao sábado.

Toledo Piza Advogados

Descrição:A Toledo Piza Advogados Associados presta assessoria jurídica especializada em contratos bancários, com ênfase em recuperação de créditos judicial e extrajudicial de cobrança, oriundos de contratos de CDC (Alienação Fiduciária e Reserva de Domínio), Arrendamento Mercantil (Leasing) e execuções Hipotecárias de Crédito Imobiliário, Crédito Pessoal.