Como é trabalhar na Toledo Piza Advogados?

experiência horrível.

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: É possível fazer amizades. Vale refeição, transporte e convênio plausíveis. Da para viver com os benefícios.

Contras: Coordenadores não são éticos. Todos são extremamente mal educados, grosseiros, são os primeiros a dar maus exemplos de como tratar um companheiro de equipe. Justamente eles que deveriam ser exemplos de ética profissional, deveriam ser os primeiros a dar as mãos para os funcionários. Colocam a equipe toda de negociadores sendo que não cabem todos no local, as vezes até nos mandam ir embora. Exigiam que batessemos a meta porém só ajudava aqueles que eram seus favoritos do local. Aos sábados sabem que todos os clientes desligam em nossas caras, e nos fazem trabalhar 6h e ainda nos cobram de ter a mesma produtividade que nos dias semanais. Sabendo que é algo impossível. Afinal ninguém quer ser cobrado pelo banco as 8h da manhã de um sábado ou as 20h na semana.

Conselhos para presidência: Indico que os diretos obsevem mais os coordenadores e os ensinem a ter ética trabalhista e humana. Apenas uma coordenadora é plausível lá. Deveriam suspender as cobranças as 18h , fazendo duas turmas, uma que entrasse as 8h e saísse 14h e outra que entrasse as 12h e saísse 18h seria mais viável para funcionários e clientes, é algo que poderia ser conversado com o próprio banco que só atende as 16h .. mas cobrança até as 20h deveria ser repensado ... aos sábados poderiam separar equipes, folgasse um sábado sim e outro não.Ou suspendessem as cobranças ao sábado.

Muito Insatisfeito

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Apenas alguns funcionários não se deixam levar pela horrível índole da própria empresa, fazendo assim, com que as pessoas se sintam melhores la dentro.

Contras: Empresa alega que são mega corretos e todos são super receptivos, fazem maior propaganda da empresa dizendo sobre metas facilmente de serem atingidas, mas na verdade não é bem assim, notasse que eles mentem para que não conseguíssemos atingir a meta, além dos coordenadores ajudar somente aqueles que eles gostam e são selecionados como seus favoritos, não possuem qualquer tipo de igualdade e respeito. Pessoas realmente sem educação alguma, incluindo principalmente os coordenadores, que são os principais influenciadores na empresa, deveriam ser exemplos corretos, justos e bons , mas na verdade não passa de exemplos ruins de boa conduta no trabalho. Alega que devemos sempre pensar em equipe, e só pensam em si mesmos, quando funcionários não batem meta , gritam como se fossemos inúteis.

Conselhos para presidência: Recomendo que ou não abram a empresa de sábado ou façam equipes para folgar um sábado sim e um sábado não, trabalho exaustivo e sem fundamento algum, pois todas as ligações feitas em sábados são desligas na nossa cara pois dificilmente alguém quer resolver seus problemas financeiros com o banco em um sábado 8h da manhã. Incluindo que, muitas vezes, tem clientes com mudança de fuso horário, então notasse assim que clientes reclama por ligarmos de "madrugada" (6h). Comecem a motivar mais o funcionários, principalmente com educação.

Falta muito treinamento.

Negociador

Araçatuba, SP

Prós: Trabalho em equipe, ambiente agradável, pagamentos em dia, ótimos benefícios e plano de carreira, ótima localizaçãoo.....

Contras: Coordenadores despreparados a ponto de alguns humilharem, sistema travando sempre, computadores qse nunca funcionava direito, muita pressão.

Bom para quem estão iniciando na carreira jurídica

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, refeitório no escritório e plano de saúde. Pontos positivos do escritório. Gestores acessíveis e muito amigos. Como disse o único ponto negativo é a baixa remuneração!

Contras: Baixa remuneração. Tendo em vista que o valor da faculdade chega aos mil reais, o salário de 1.367,00 acaba sendo muito baixo. Falta um incentivo e um plano de carreira para funcionariaos que trazem resultados para a empresa.

Conselhos para presidência: Aumentem o salário de quem faz a empresa produzir.

Negociador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles pagam direitinho e sempre lança campanhas, e os funcionarios sao otimos, o gerente e bastante compreencivel, fica perto da galeria do rock,

Contras: Nao dao tanta atençao e nao reconhexem seu esforço, o valor da entrega imigavel e muito ruim, e as camanhas sao com valores muito baixo , se roubarem suas negociaçoes eles nao ligam,

Conselhos para presidência: Aumentar o valor das campanhas

A empresa é boa, preciso apenas alterar algumas peças.

Advogado Júnior

Prós: É uma empresa grande, que fará diferença no currículo. No mais, a empresa é boa pagadora. A sua localidade é ótima, tornando a ida e vinda menos cansativa.

Contras: Há setores em que não há uma gestão correta, com pessoas sem qualificação profissional tornando o relacionamento profissional difícil. No mais, há muita burocracia o que dificulta o andamento adequado do trabalho.

bom pra iniciantes

Assistente Jurídico

Prós: Refeitório no local, local de descanso, pagamento em dia, boa oportunidade de aprendizado, ótimo para pessoas com poucos conhecimentos e com interesse em aprender

Contras: salario abaixo da media de mercado, grande aglomeração de funcionário em um único espaço de trabalho, desorganização com o agendamento de prazos.

Conselhos para presidência: exigir um maior critério na contratação de assistentes jurídicos. verificar a coordenação, pois a mesma anda perdida em prazos não sabendo ao menos se organizar com e-mails e prazos.

Como primeira oportunidade de estágio, boa opção.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São Luís, MA

Prós: Ótima oportunidade para primeiro estágio, contato inicial com processo. Benefícios satisfatórios para o cargo, podendo até mesmo ter bônus, dependendo da performance atual.

Contras: Excesso de trabalho, cansativo, sempre a mesma coisa,hierarquia muito rígida, matriz pouco flexível, salário poderia ser melhor, software interno do escritório defasado e e lento.

Conselhos para presidência: Melhorar salários e rever o software.

Voltaria

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: as pessoas eram muito legais, você não precisava fazer horas extras

Contras: trabalho em massa, pouco aprendizado e nenhuma chance de crescer

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimas oportunidades de aprendizado

Contras: Baixo salário e pressão para cumprimento das tarefas diárias

Toledo Piza Advogados

Descrição:A Toledo Piza Advogados Associados presta assessoria jurídica especializada em contratos bancários, com ênfase em recuperação de créditos judicial e extrajudicial de cobrança, oriundos de contratos de CDC (Alienação Fiduciária e Reserva de Domínio), Arrendamento Mercantil (Leasing) e execuções Hipotecárias de Crédito Imobiliário, Crédito Pessoal.