Como é trabalhar na Toledo Piza Advogados?

Muito boa, ambiente agradável, pessoas boas para convívio no dia a dia.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom ambiente de trabalho, restaurante na empresa. Bons advogados, um local muito bom.

Contras: À questão do aumento de salário e cargo, é muito difícil, demoram para dar promoções.

Conselhos para presidência: Se atentar mais aos bons funcionários, nem sempre o que demonstra serviço está fazendo corretamente, deveriam acompanhar mais de perto o trabalho.

Estável mas estagna o funcionário

Gerente de Negócios Júnior

Prós: Transparência, compreensão com problemas pessoais, estabilidy

Contras: Infelizmente o salário da maioria dos funcionários é baixo e a promoção é totalmente por aspectos pessoais com os diretores, havendo muita estagnação e falta de prêmios

Bom para início de carreira.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: Ótimo como primeira experiencia profissional, pagamento dos salários e bonificações sempre em dia bem como plano de saúde de boa qualidade - Bradesco.

Contras: Rígida estratificação entre os profissionais, o que implica num desestímulo ao profissionalnque vislumbraria em crescer no escritório. Material e equipamentos obsoletos.

Uma ótima empresa em relação ao crescimento profissional

Jovem Aprendiz

Araçatuba, SP

Prós: Uma excelente empresa para crescimento profissional, com um pouco de pressão, porem tem liberdade para desenvolver seus trabalhos do dia a dia.

Contras: Como o tempo conta muito nesta empresa, existe uma certa pressão, mais nada que te deixe intimidado ou que te traga desconforto, nao deixando de ser uma otima empresa

Válido, como primeira experiencia profissional

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

São Luís, MA

Prós: O salário sempre vinha sendo pago em dia, ótimo ambiente de trabalho, tem benefícios os quais não se têm em outros escritórios de advocacia, inclusive com metas.

Contras: Ambiente burocrático, sistema Aval de vez em quando dava problema, o que impossibilitava o trabalho. Relação matriz-filiais nem tão sempre cordial.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios ,pessoas legais que ajuda as outras para o conhecimento e aperfeiçoamento do desempenho proposto pela empresa. ambiente legal e normas

Contras: Sistema novo muito difícil . rotina que cansa o psicológico. Pois existe metas altas e difíceis de alcançar e isso dificulta o desempenho. Metas

Uma das melhores na qual já trabalhei

Negociador JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

João Pessoa, PB

Prós: No geral melhor empresa que ja trabalhei. Ambiente agradável. Pessoas boas de se relacionar. Te dão curso de algumas horas na área. Gestão flexível com horários e necessidades dos funcionários

Contras: Infelizmente como a maioria das empresas está não muda muito com relação a plano de carreira. Não há oportunidades de crescimento dentro dela

Conselhos para presidência: Deem mais oportunidades dentro da organização a funcionários interessados a crescer com a empresa

coerência

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa sem preconceito Da liberdade ao funcionário de expor suas ideias União entre gestores e operadores Enfim uma empresa ao qual da gosto fazer parte

Contras: Em cinco anos de trabalho nesta empresa , nao consegui perceber pontos negativos..Talvez o unico ao qual posso exemplificar seja, um entre vários gestores prejudicou a equipe devido ao seu desinteresse de continuar na empresa

Ótimo primeiro emprego

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Pessoas comunicativas, refeitório no local, muitas filiais em todo o país e a posição ocupada permitia grande aprendizado.

Contras: Pouca oportunidade de carreira, salário baixo e pessoas com pouca disposição para trabalhar e intenções ruins contra a empresa.

Conselhos para presidência: Incentivar os funcionários a colaborar para o progresso da empresa como um todo.

Um bom ambiente de trabalho, contribui muito para o crescimento profissional.

Auxiliar Jurídico

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, pessoas bem estruturadas. Escritório bem conhecido, advogados competentes.

Contras: Não há pontos negativos no meu ponto de vista, á empresa compreende seus problemas pessoais, e se possível tentam até te ajudar.

Conselhos para presidência: Continuem da maneira que estão.

Toledo Piza Advogados

Descrição:A Toledo Piza Advogados Associados presta assessoria jurídica especializada em contratos bancários, com ênfase em recuperação de créditos judicial e extrajudicial de cobrança, oriundos de contratos de CDC (Alienação Fiduciária e Reserva de Domínio), Arrendamento Mercantil (Leasing) e execuções Hipotecárias de Crédito Imobiliário, Crédito Pessoal.