Toledo Paoliello Cabral Advogados Consultores

Como é trabalhar na Toledo Paoliello Cabral Advogados Consultores?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente escritório em fase de crescimento.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui excelente estrutura física, sendo o ambiente muito confortável e agradável. Os sócios se mostram sempre disponíveis para a troca de informações e experiência no dia a dia do escritório.

Contras: A estrutura hierárquica não é muito bem definida o que gera alguns conflitos desnecessários. A dificuldade em se implementar algumas mudanças também impacta negativamente no dia a dia da equipe.

Acesso fácil aos sócios e autonomia para projetos e idéias.

Advogado Pleno

Prós: Acesso fácil aos Sócios. A área trabalhista tem flexibilidade de horários e autonomia para desenvolver seu trabalho, bem como novos projetos. O escritório investe em produtos para nossa capacitação. Os sócios são empreendedores e estão buscando novos clientes a cada dia.

Contras: Escritório de médio porte com poucos cargos de gestão/coordenação. Fato positivo, mas considerando que a rotatividade destes cargos é pequena e, ainda, a fidelidade e confiança nestes gestores, a possibilidade de galgar um destes postos é limitada, o que mina as expectativas de crescimento.

Conselhos para presidência: Manter os valores e o acesso aos sócios. Melhorar a comunicação entre todos e valorizar o profissional, seja financeiramente ou, ainda, na forma de benefícios, tais como incentivo para o estudo e aprimoramento profissional.

Excelente ambiente de trabalho e espírito de equipe

Advogado Pleno

Prós: Excelente ambiente de trabalho, equipe colaborativa, horário flexível, proximidade dos sócios fundadores e trabalho desafiador. O escritório dá oportunidades para trabalharmos com novas áreas do direito.

Contras: Salários pouco acima da média e sem benefícios. Poucos cargos de gerência e coordenação, engessando o crescimento profissional. O advogado acaba fazendo muitas funções administrativas.

Toledo Paoliello Cabral Advogados Consultores