Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Tokio Marine?

Faltam acertos pontuais

Atendente de Atendimento

Prós: Beneficios, clima, bem estar, marketing interno, pensamento no funcionario e etc............................................................................

Contras: Falta de oportunidade, oportunidade a pessoas que não merecem e as que de fato merecem não tem as oportunidades........................................................

Ótima empresa no quesito estabilidade

Supervisor/Coordenador

Prós: Investe bastante no funcionário, se preocupa muito com o bem-estar, equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Muitos benefícios. Empresa bem constante em suas decisões, não fica mandando gente embora e contratando. Ótima estratégia de crescimento no mercado.

Contras: Promoções, méritos demoram muito para acontecer. Não há um plano de carreira definido. Você só cresce quando alguém sai. Embora seja uma multi nacional falta a visão global da empresa.

Conselhos para presidência: A empresa é um ótimo lugar pra trabalhar, mas não será desejada pelas novas gerações se não se modernizar em alguns aspectos.

Empresa com ótimo clima

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Ótimo clima organizacional e benefícios. A empresa possui horário flexível, além de facilitar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal dos colaboradores

Contras: Os salários estão abaixo do praticado pelo mercado, além de o sistema de reconhecimento de profissionais por mérito ou promoção ser engessado, devido a limitações do orçamento

Excelente empresa

Advogado Pleno

Prós: É uma excelente empresa, mas o plano de carreira não é muito bom! Empresa fornece diversos benefício, além de participação nos lucros da empresa!

Contras: São poucos! Talvez o plano de carreira, é muito demorado você conseguir uma promoção, os méritos são bem baixos! Mas no geral é muito boa empresa!

Tokio Marine eu Resolvo

Atendente de Relacionamento II

Prós: Clima, ótima localização e benefício excelentes, gestão preocupada com as pessoas, a empresa investe em programas de incentivo ao estudos, qualidade de vida, crescimento profissional e humano.

Contras: A empresa ainda tem regras e processos ultrapassados, nas questões de tecnologia, gestão de pessoas e nas instalações de loca de trabalho, as mesas e cadeiras poderiam ser de maior qualidade.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Educação Pleno

Paraíso, SP

Prós: Empresa com boas práticas no mercado. Benefícios muito bons, VR e VA, além de PLR. Empresa reconhece os funcionários e faz com que se sintam bem para trabalhar. Além disso existem várias ações para estreitar os laços entre os funcionários e departamentos

Contras: Não há muito o que reclamar. Talvez falte um pouco mais de investimentos para cursos externos em algumas áreas. Funcionários novos não tem muito acesso a alguns benefícios que os mais antigos tem.

Atendente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Plano de carreira ...... benefícios .. . . .

Contras: O treinamento é muito fraco ...

Conselhos para presidência: Capacitar mais o funcionários

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Controladoria PI

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, seus benefícios são ótimos e a Cia pensa no bem estar de seus colaboradores e investe em cursos e desenvolvimento.

Contras: O salário acredito que não seja compatível com o do mercado, e não é tão fácil ter aumento ou ter promoções nas áreas, acredito que a forma que a CIA demonstra como podemos crescer é bem difícil.

Empres ótima

Assistente de Recursos Humanos

Prós: Beneficios bem atrativos como Va em um valor alto, VR, PLR, Assistência, etc. Clima favorável, rh sempre preocupado com o desenvolvimento da cia. Flexibilidade e autonomia. Muitas pessoas estão na empresa há vários anos, turnover baixo.

Contras: SOs pontos negativos é que as pessoas normalmente estão sobrecarregadas, o salario é abaixo da média de mercado e demora para alavancar a carreira.

Conselhos para presidência: Agressividade no salário e movimentação é uma estrategia para não perdermos talentos para a concorrência

É muito bom e ainda vai melhorar.

Analista de Marketing II

Prós: Horários flexíveis, PLR melhor do que se encontra no mercado, cultura organizacional muito bem desenvolvida e grande preocupação com os empregados.

Contras: A exigência para se entregar mais e de forma inovadora é alta, porém a trilha de carreira tem um andamento vagarosíssimo. Existem reconhecimentos, mas muitas vezes poderiam ser utilizados de melhores formas.

Tokio Marine

Descrição:A Tokio Marine atua há 55 anos no Brasil como Seguradora.