Como é trabalhar na Tokio Marine?

Ótimo ambiente de trabalho

Atendente RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei como temporária, e achei a empresa ótima, ambiente de trabalho excelente, benefícios ótimos, e mesmo sendo terceirizada a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, temos feedback com relação ao nosso atendimento nos mostrando os pontos positivos e negativos para que possamos melhorar.

Contras: Por ser muita informação a ser absorvida logo no começo para atendimento ao cliente, seria interessante que inicialmente dividisse as informações por etapa, pois assim o funcionário absorveria melhor as informações e aprenderia mais rápido, tendo consequentemente um atendimento bem melhor por sentir-se seguro em transmitir informações e esclarecimento de dúvidas do cliente.

Atendente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios maravilhosos , vá e vr somam quase 1000 , o plano de saúde e bradesco apartamento , temos cobertura para bolsa de estudos de acordo com desempenho .

Contras: E exigido que se alcance diversas metas a tal da GD para conseguir trocar de cargo, a operação não tem tanto apoio no período noturno ficam pouquíssimas pessoas na supervisão , digamos q 2 ou no máximo 3 que não é da sua área , e ainda falta muitas melhorias no sistema , sempre dava problemas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para operação .

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Se preocupa com a qualidade de vida não apenas do funcionário mas também dos familiares.

Contras: Falta desenvolver melhor os gestores e eliminar o favoritismo.

muito boa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Benefícios, lugar amistoso para se trabalhar.

Contras: Falta de plano de carreira e não possibilidade de trabalhar remoto.

Prós: Ótimos benefícios e preocupação com o bem estar do funcionário.

Contras: Não há plano de carreira. Existe apenas no papel.

Excelente empresa

Prós: Salario e benefícios de acordo com o mercado, valoriza o bem estar do funcionário fazendo com que sinta-se em casa, RH da empresa é nota 10, apesar de não trabalhar nele. Em síntese, é uma excelente empresa para trabalhar!!!

Contras: Gestores da base operacional poucos qualificados, acredito que pelo tempo de casa e comodismo; plano de carreira e movimentação horizontal e vertical existe, mas está longe de ser o apresentado na teoria; mão de obra qualificada é pouco reconhecida, o tempo de casa fala mais alto. Resumindo, é uma empresa para ganhar experiência e partir para o mercado, e não fazer carreira pois vai demorar muito tempo.

Conselhos para presidência: Tempo de casa é o câncer da empresa, avalie isso com detalhe.

Levando tudo em consideração, ainda assim é uma excelente empresa para se trabalhar.

Advogado Júnior

Prós: Além de flexibilidade de horários e pacote de benefícios, a empresa oferece um ótimo plano de carreira, e diversas ações com o RH que tornam o ambiente dinâmico.

Contras: Embora a empresa ofereça ótimos benefícios e plano de carreira, deixa a desejar no ponto de salário, em comparação com as outras empresas do mesmo segmento de atuação.

Trazer a empresa para o mundo atual e a visão dos jovens, futuros profissionais na estrutura.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, facilidade de acesso, empresa solidsólida quando a Deus seus objetivos e metas...

Contras: Carreira engessado, sem muita perspectiva de crescimento ou qualquer tipo de aumento, líderes sem preparo e estão ocupando o cargo por conta de seu tempo de empresa.

Conselhos para presidência: Que consiga melhorar a estrutura organizacional

A Tokio Marine é uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Prós: Excelente lugar para se trabalhar. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: “Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia”Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Melhor lugar para se trabalha

Gerente Administrativo

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente empreendedor Excelentes benefícios Incentivos aos colaboradores pars crescimento pessoal e profissiomal

Contras: Como toda grande empresa sempre há o que melhorar. Precisa melhorar os processos internos e a comunicação entre as áreas. Mas está no caminho para que estas mudanças ocorram

Tokio Marine

Descrição:A Tokio Marine atua há 55 anos no Brasil como Seguradora.