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Como é trabalhar na Tokio Marine?

75 postagens (29 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.97
  • Remuneração e benefícios
    3.89
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.82
  • Qualidade de vida
    4.04

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Empresa muito boa.

    Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Possui um ambiente de trabalho muito bom. Há a possibilidade de crescimento na empresa. Salário e benefícios pontuais e atrativos. Uma empresa flexível.

    Contras: Deveriam contratar menos funcionários por contrato temporário e procurar fidelizar mais os funcionários que iniciam com esse tipo de contrato. Muitas vezes o funcionário cria um laço com a empresa, porém não tem continuidade. E sempre estão contratando mais e mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Excelente empresa para se trabalhar

    Analista Pleno


    Prós: Se preocupa com a qualidade de vida não apenas do funcionário mas também dos familiares.

    Contras: Falta desenvolver melhor os gestores e eliminar o favoritismo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    minha experiência na Tokio Marine.

    Analista de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, no local tem uma área verde que nos conecta com a natureza é isso é muito gratificante pois não estamos presos a grade metrópole, eu adoro sentir a natureza. :))

    Contras: Até o momento nenhum ponto negativo, a empresa se perícia com seu funcionário e está em constante evolução. O ambiente é muito agradável, sem pontos negativos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Excelente empresa

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e benefícios de acordo com o mercado, valoriza o bem estar do funcionário fazendo com que sinta-se em casa, RH da empresa é nota 10, apesar de não trabalhar nele. Em síntese, é uma excelente empresa para trabalhar!!!

    Contras: Gestores da base operacional poucos qualificados, acredito que pelo tempo de casa e comodismo; plano de carreira e movimentação horizontal e vertical existe, mas está longe de ser o apresentado na teoria; mão de obra qualificada é pouco reconhecida, o tempo de casa fala mais alto. Resumindo, é uma empresa para ganhar experiência e partir para o mercado, e não fazer carreira pois vai demorar muito tempo.

    Conselhos para presidência: Tempo de casa é o câncer da empresa, avalie isso com detalhe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Trazer a empresa para o mundo atual e a visão dos jovens, futuros profissionais na estrutura.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos benefícios, facilidade de acesso, empresa solidsólida quando a Deus seus objetivos e metas...

    Contras: Carreira engessado, sem muita perspectiva de crescimento ou qualquer tipo de aumento, líderes sem preparo e estão ocupando o cargo por conta de seu tempo de empresa.

    Conselhos para presidência: Que consiga melhorar a estrutura organizacional

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma das melhores empresas para se trabalhar.

    Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Muitos beneficios e valorização profissional. A empresa sempre esta entre as melhores para se trabalhar no Brasil. Costuma valorizar novas ideias e permite ascensão profissional de forma consistente.

    Contras: Paga salários um pouco mais baixos que a media do mercado apesar de ter otimos beneficios e pagar PLR. Tambem cresce pouco no mercado em relacao as outras, entao parece que ele esta ficando menor que as concorrentes.

    Conselhos para presidência: Lembrar que o callcenter tambem faz parte da empresa e nao e um lugar a parte.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ótimo ambiente de trabalho

    Atendente RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhei como temporária, e achei a empresa ótima, ambiente de trabalho excelente, benefícios ótimos, e mesmo sendo terceirizada a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, temos feedback com relação ao nosso atendimento nos mostrando os pontos positivos e negativos para que possamos melhorar.

    Contras: Por ser muita informação a ser absorvida logo no começo para atendimento ao cliente, seria interessante que inicialmente dividisse as informações por etapa, pois assim o funcionário absorveria melhor as informações e aprenderia mais rápido, tendo consequentemente um atendimento bem melhor por sentir-se seguro em transmitir informações e esclarecimento de dúvidas do cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa

    Atendente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios maravilhosos , vá e vr somam quase 1000 , o plano de saúde e bradesco apartamento , temos cobertura para bolsa de estudos de acordo com desempenho .

    Contras: E exigido que se alcance diversas metas a tal da GD para conseguir trocar de cargo, a operação não tem tanto apoio no período noturno ficam pouquíssimas pessoas na supervisão , digamos q 2 ou no máximo 3 que não é da sua área , e ainda falta muitas melhorias no sistema , sempre dava problemas.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para operação .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    muito boa

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, lugar amistoso para se trabalhar.

    Contras: Falta de plano de carreira e não possibilidade de trabalhar remoto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Funcionário


    Prós: Ótimos benefícios e preocupação com o bem estar do funcionário.

    Contras: Não há plano de carreira. Existe apenas no papel.


Informações da empresa

Tokio Marine

Descrição:A Tokio Marine atua há 55 anos no Brasil como Seguradora.

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