Como é trabalhar na Tokio Marine?

Empresa muito boa.

Atendente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possui um ambiente de trabalho muito bom. Há a possibilidade de crescimento na empresa. Salário e benefícios pontuais e atrativos. Uma empresa flexível.

Contras: Deveriam contratar menos funcionários por contrato temporário e procurar fidelizar mais os funcionários que iniciam com esse tipo de contrato. Muitas vezes o funcionário cria um laço com a empresa, porém não tem continuidade. E sempre estão contratando mais e mais.

Excelente empresa para se trabalhar

Analista Pleno

Prós: Se preocupa com a qualidade de vida não apenas do funcionário mas também dos familiares.

Contras: Falta desenvolver melhor os gestores e eliminar o favoritismo.

minha experiência na Tokio Marine.

Analista de Relacionamento II

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, no local tem uma área verde que nos conecta com a natureza é isso é muito gratificante pois não estamos presos a grade metrópole, eu adoro sentir a natureza. :))

Contras: Até o momento nenhum ponto negativo, a empresa se perícia com seu funcionário e está em constante evolução. O ambiente é muito agradável, sem pontos negativos.

Excelente empresa

Prós: Salario e benefícios de acordo com o mercado, valoriza o bem estar do funcionário fazendo com que sinta-se em casa, RH da empresa é nota 10, apesar de não trabalhar nele. Em síntese, é uma excelente empresa para trabalhar!!!

Contras: Gestores da base operacional poucos qualificados, acredito que pelo tempo de casa e comodismo; plano de carreira e movimentação horizontal e vertical existe, mas está longe de ser o apresentado na teoria; mão de obra qualificada é pouco reconhecida, o tempo de casa fala mais alto. Resumindo, é uma empresa para ganhar experiência e partir para o mercado, e não fazer carreira pois vai demorar muito tempo.

Conselhos para presidência: Tempo de casa é o câncer da empresa, avalie isso com detalhe.

Trazer a empresa para o mundo atual e a visão dos jovens, futuros profissionais na estrutura.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios, facilidade de acesso, empresa solidsólida quando a Deus seus objetivos e metas...

Contras: Carreira engessado, sem muita perspectiva de crescimento ou qualquer tipo de aumento, líderes sem preparo e estão ocupando o cargo por conta de seu tempo de empresa.

Conselhos para presidência: Que consiga melhorar a estrutura organizacional

Uma das melhores empresas para se trabalhar.

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Muitos beneficios e valorização profissional. A empresa sempre esta entre as melhores para se trabalhar no Brasil. Costuma valorizar novas ideias e permite ascensão profissional de forma consistente.

Contras: Paga salários um pouco mais baixos que a media do mercado apesar de ter otimos beneficios e pagar PLR. Tambem cresce pouco no mercado em relacao as outras, entao parece que ele esta ficando menor que as concorrentes.

Conselhos para presidência: Lembrar que o callcenter tambem faz parte da empresa e nao e um lugar a parte.

Ótimo ambiente de trabalho

Atendente RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalhei como temporária, e achei a empresa ótima, ambiente de trabalho excelente, benefícios ótimos, e mesmo sendo terceirizada a empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, temos feedback com relação ao nosso atendimento nos mostrando os pontos positivos e negativos para que possamos melhorar.

Contras: Por ser muita informação a ser absorvida logo no começo para atendimento ao cliente, seria interessante que inicialmente dividisse as informações por etapa, pois assim o funcionário absorveria melhor as informações e aprenderia mais rápido, tendo consequentemente um atendimento bem melhor por sentir-se seguro em transmitir informações e esclarecimento de dúvidas do cliente.

Atendente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios maravilhosos , vá e vr somam quase 1000 , o plano de saúde e bradesco apartamento , temos cobertura para bolsa de estudos de acordo com desempenho .

Contras: E exigido que se alcance diversas metas a tal da GD para conseguir trocar de cargo, a operação não tem tanto apoio no período noturno ficam pouquíssimas pessoas na supervisão , digamos q 2 ou no máximo 3 que não é da sua área , e ainda falta muitas melhorias no sistema , sempre dava problemas.

Conselhos para presidência: Olhar mais para operação .

muito boa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Benefícios, lugar amistoso para se trabalhar.

Contras: Falta de plano de carreira e não possibilidade de trabalhar remoto.

Prós: Ótimos benefícios e preocupação com o bem estar do funcionário.

Contras: Não há plano de carreira. Existe apenas no papel.

Tokio Marine

Descrição:A Tokio Marine atua há 55 anos no Brasil como Seguradora.