Como é trabalhar na Tokio Marine?

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios, ambiente, recursos trabalho, organização, cultura, possibilidade de aprimoramento e desenvolvimento profissional, ética, valores e inovação tecnológica.

Contras: Falta um pouco mais de acompanhamento e proximidade do RH junto às Sucursais, pois a política de aumento salarial por mérito nem sempre é definida com os melhores critérios e os recursos são muito limitados.

Conselhos para presidência: Proximidade do RH junto às Sucursais

Melhor lugar para se trabalha

Gerente Administrativo

Prós: Excelente empresa para se trabalhar. Ambiente empreendedor Excelentes benefícios Incentivos aos colaboradores pars crescimento pessoal e profissiomal

Contras: Como toda grande empresa sempre há o que melhorar. Precisa melhorar os processos internos e a comunicação entre as áreas. Mas está no caminho para que estas mudanças ocorram

Empresa preocupada com o bem estar do colaborador

Analista Júnior

Prós: Benefícios Bom ambiente de trabalho Treinamentos Participação nos lucros Horário flexível

Contras: Salário Burocracia em algumas áreas

uma das melhores empresas do brasil para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: ótima escolha de profissionais, empresa focada no desenvolvimento humano, creio que pela cultura japonesa, o desenvolvimento dos funcionarios impucionados pelos gestores é realmente motivador

Contras: no departamento de call center há pouca interação com as demais áreas da empresa, o que acaba deixando os mesmos um pouco isolado do negócio como um todo da empresa, alem do produto especifico que a a pessoa atende.

Amo trabalhar na empresa.

Assistente de Risco

Prós: Equilíbrio entre a vida profissional e pessoal. Bom salário, bons benefícios. Eventos para motivação e valorização do colaborador. Rh ativo e bem engajado.

Contras: É uma ótima empresa para se trabalhar, porém o único ponto a melhorar é a questão da meritocracia e oportunidades de crescimento dentro da empresa ou da mesma área.

Ótima empresa para se trabalhar

Analista de Controladoria

Prós: Muitos benefícios, ambiente morderno, pessoas receptivas e diversos cursos, tanto profissionais como de idiomas fora o PLR que é muito bom mesmo

Contras: A empresa oferece um salário um pouco menor que o mercado devido que a mesma compara seus salários com bankassurance que são bancos e seguradoras.

Conselhos para presidência: Sem comentários.

Bom

Prós: Benefícios, lazer, liberdade, comemoração de datas especiais.

Contras: O salário é nivelado por baixo, dificilmente se é promovido nesta empresa, aumentos de salário são irrisórios (menos de 200 reais).

Conselhos para presidência: Olhar mais para os colaboradores, ouvir suas opiniões e se atentar a chefes que não sabem ser gestores.

muito bom de trabalhar, mas um pouco bagunçado

Especialista de Sistema I

Prós: Salário ok, ambiente agradável, ali a maioria que é CLT entrou como PJ antes. A matriz fica na região da Paulista e possui uma grande área verde, um local interessante de ficar depois do almoço.

Contras: Tem áreas que são um pouco desorganizadas, que é um sintoma comum em empresa que começou pequena e cresceu muito rápido em pouco tempo. Algumas vezes a metodologia go horse predomina para fazer a coisa andar. Tem equipes que tem muitos gestores e poucos executores.

Conselhos para presidência: mantenham o ambiente atual

boa

Prós: Excelente empresa, está entre às 10 melhores empresas para trabalhar, graças a ela conquistei muitas coisas em minha vida! E que esse ano seja ainda melhor

Contras: Em uma visão empresa para o funcionário não pontos a serem destacados. Mas visão area, acredito que os gestores possam melhorar muito em alguns pontos.

Conselhos para presidência: continuem no caminho que estão!

Melhor empresa para se trabalhar.

Atendente de Relacionamento

Prós: Gestores maravilhosos, ótimos benefícios , plano de carreira, ótima estrutura. Não é atoa que está entre as 8 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Contras: Não tem. Não tem Pontos negativos até o momento estou a 7 meses e é só alegria e muito orgulho de fazer parte da família tokio marine. Amo meu trabalho.

Tokio Marine

Descrição:A Tokio Marine atua há 55 anos no Brasil como Seguradora.