Como é trabalhar na Token Confecções?

Um bom ambiente para trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa bem estabelecida, remuneração compatível com o mercado de trabalho e com um bom ambiente de trabalho. O escritório é bem localizado.

Contras: O principal fator negativo é a ausência de um Plano de Carreiras bem definido, bem como a estrutura ainda bastante familiar e as vezes pouco profissional por parte de alguns colaboradores.

Realidade

Vendedora

Prós: Um clima bom para se trabalhar Incentivo com gincanas Gerente boa, flexível Grandes aprendizados Carga horária melhor do que muitas empresas.

Contras: Cota alta , cobrança alta por parte da supervisão , não tem data certa para férias, tem que vir em reunião super cedo, fora do meu horário e sem ganhar condução para isso.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários que vestem a camisa da empresa e se dedicam. Pois muitos não fazem além do que é obrigação.

Gerente de TIEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma excelente empresa para se trabalhar, com liberdade para desenvolver suas experiências profissionais e aberta para discussões junto a direção da empresa.

Contras: Como toda empresa existem pontos negativos, mas pontos estes que não são relevantes para avaliar a empresa. Todos os pontos negativos que foram encontrados por mim na empresa, puderam ser resolvidos caso a caso.

Token Confecções