Como é trabalhar na TokTake?

Construtiva

Assistente Administrativo

Prós: Temos descontos para consumo nas máquinas de Snacks, lanches e cafés. O pagamento nunca atrasa. Podemos experimentar novos produtos dos fornecedores novos que estão em teste.

Contras: O nosso valor de vale refeição deveria ser avaliado. O funcionario deveria ter um pouco mais de reconhecimento em questão do trabalho que exerce.

Falta mais benefícios. VR baixo, desconto de plano de saúde etc...

Auxiliar Administrativo

Prós: salário em dia uma das melhores empresas do setor

Contras: benefícios falta plano de carreira melhoria em processo de serviços.

Conselhos para presidência: Melhor organização em processos

boa

Prós: Colaboradores , local é. Próximo a minha residência, horário bom.

Contras: salários. E plano de carreira , não são flexíveis. Benefício não existe tudo eh descontado

Ambiente não propício para crescimento profissional.

Atendente de Rota

Prós: Pontualidade nos pagamentos mensais. Certa liberdade de trabalho com horários definidos por nós mesmos, seguindo critério estabelecido. Ambiente de boa cooperação profissional.

Contras: Falta definição clara de deveres e obrigações de certos departamentos, ou seja, necessidade de um manual de normas e diretrizes. Se existe, não fui apresentado. Salários abaixo da média de mercado. Vale-refeição ridículo e Cesta-básica inexistente. Alguns departamentos liderados por pessoas não competentes ao serviço atribuído. E o pior ponto negativo: plano de carreira voltado mais à política de amizades do que à meritocracia.

Empresa horrível, paga mal e exige demais

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os colegas na grande maioria são muito gentis e se ajudam para compensar as falhas e falta de apoio da chefia, tem estacionamento no local mas infelizmente vc precisa da boa vontade da chefia em liberar o seu acesso.

Contras: Chefia fraca,VR baixo paga 8 reais e então vc tem que levar marmita, muita pressão, não pode nem conversar com os colegas e ficam controlando até quantas vezes vc vai ao banheiro e quanto tempo fica, paga mal e não houve sugestões das pessoas para melhorar o trabalho que é muito manual, apesas de ter um otimo sistema mas é subutilizado

Conselhos para presidência: Avaliar a chefia das equipes pois são despreparadas no quesito gestão de pessoas, tem bons profissionais mais a chefia desmotiva a equipe, melhorar o VA pois isso também desmotiva as pessoas que vê sua chefia almoçando no refeitorio com otimo cardapio e o restante dos colaboradores indo esquentar marmita, promover açoes pra melhorar o clima tenso na empresa e criar um plano de carreira

Não trabalhe nessa empresa.

Prós: Localização. Apenas isto. Infelizmente não há o que elogiar.

Contras: Plano de saúde com coparticipação, vale refeição de 6 reais, não tem plano de carreira, os gestores são grossos e desumanos entre outros.

Conselhos para presidência: Valorize os seus funcionários.

TokTake