Como é trabalhar na Tok Contábil?

Foi uma experiência ótima, mas pra quem quer valorização não vale a pena investir

GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Atualmente, oferecem uma comissão alta. O estilo está passando por uma mudança, mas é positiva. Tem a opção de crescimento dentro da empresa. Estão sempre buscando um meio de atrair os clientes.

Contras: Não valorizam o funcionário. Não pagam vale alimentação. Só querem saber de resultados. Tratam com arrogância as pessoas que trabalham com eles.

Foco

Gerente de Loja

Porto Alegre, RS

Prós: ganha bem movimento tranquilo faz bons amigos chance de crescimento ganha bem faz bons amigos chance de crescimento ganha bem faz bons amigos

Contras: nao dão valor ao seu trabalho cobrança e pressão excessiva metas inalcançáveis venda baixa perfil da loja mudou clientes insatifesitos nao pagam vale alimentação

Não voltaria a trabalhar

VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: É válido trabalhar lá para adquirir conhecimento quando o assunto é vestuário, muito aprendizado e muito trabalho também oque significa, equipe maravilhosa

Contras: Salário baixíssimo, sem benefícios ou um pouco sobre quer de consideração com o funcionário, pouca possibilidade de crescimento oque atrapalha muito

Tok Contábil