• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tok&Stok?

204 postagens (66 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.58
  • Qualidade de vida
    2.98

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 15 dias

    Uma boa empresa!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: O relacionamento entre os funcionários é bem agradável, a carga horária flexível e os benefícios estimulam os empregados a evoluir e a se dedicar.

    Contras: A meta de vendas era muito alta para o movimento da loja. Com isso, poucos funcionários conseguiam bater as metas estipuladas pela empresa..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Ótima empresa para trabalhar

    Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa dinâmica e estimula seu desenvolvimento

    Contras: Transito de região

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Para experiência vale a pena

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Nome forte no mercado. Excelentes produtos. Muita divulgacao nas midias. O marketing favorece. Muitas promoções. Treinamentos e divulgacao dos materiais para funcionarios.

    Contras: Area de restaurante, banheiros horrivel. Salario a baixo do mercado. Metas impossiveis e funcionarios relaxados ja que nao conseguem bater metas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Loja no geral bem falha, salários injustos.

    Auxiliar de Operações Administrativas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Recrutamento diversificado, clima agradável, Participação no PRL anual da empresa, plano de saúde razoável, plano dental dentro da media, e outras premiações e sexta básica.

    Contras: Valores de salários não condizentes com determinadas funções, serviço de pós venda falho, chefias com dor de dono além do que se pede, tratamento no geral frio.

    Conselhos para presidência: Administrar as gerências assim como os seus produtos, como uma auditoria talvez assim a empresa cresça para 2020

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Ótimo lugar pra trabalhar, mas não se pode acomodar.

    Desenvolvedor de Front-endEx-funcionário, saiu em 2013

    Barueri, SP


    Prós: Empresa renomada mercado, acrescenta muito ao currículo. Estrutura bem organizada, projetos e campanhas sao bem definidos. Esse bom planejamento, ajuda o trabalho a fluir sem muitas dores de cabeça.

    Contras: O ritmo da empresa é fora do mercado. É tão ou mais engessada que uma multinacional. Mudar um processo ou criar algo novo gera reuniões infinitas e no fim nada muda. Nada. Faz parecer que você não sabe nada e é melhor se acomodar.

    Conselhos para presidência: As supervisões e gerências são muito isoladas. Não se consegue mudar muita coisa, pois esses cargos estão preenchidos às vezes a décadas pelas mesmas pessoas, e elas preferem o status quo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Bom ambiente de trabalho

    Balconista Part Time

    Uberlândia, MG


    Prós: O ambiente é amigável, o critério de seleção de pessoas é bom para o trabalho de equipe, e os dias de trabalho para part time facilitam pra quem estuda

    Contras: A remuneração não está de acordo com o tamanho trabalho exercido, não há oportunidade de crescimento, e a mudança de cargo dentro da empresa é difícil

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Triste para uma grande empresa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa possui ótimos benefícios e remuneração bem satisfatória. Programa de treinamento excelente. Horário flexível e uma ótima assistência ao funcionário quando o mesmo passa por problemas pessoais, e até mesmo quando gestante.

    Contras: Chefia sem capacitação, manipuladora e nos momentos de promoção fazem armação para promover aqueles que possuem afinidade pessoal com a chefia.

    Conselhos para presidência: Ter um RH de fato para fazer a avaliação dos funcionários e sendo assim não demitir funcionários por afinidade pessoal, muito menos promover por motivos pessoais

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa

    Auxiliar de Estoque Júnior

    São José dos Campos, SP


    Prós: Aqui todos se ajudam para que haja um ambiente bom para se trabalhar. As chefias são todas preparadas para desempenhar o melhor resultado esperado

    Contras: O ponto ruim e que em São jose dos campos o crescimento o crescimento e mais devagar, la não à muitos cargos disponíveis igual em São Paulo temos que sair de lá se quiermos crescer

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa boa para trabalhar mas sem perspectiva de crescimento

    Vendedor Comercial Interno


    Prós: Salário atrativo no setor de vendas, pagamento em dia e empresa fornece ferramentas interessantes para atingimento de meta e equipe empenhada para conseguir resultados

    Contras: Falta de oportunidade de crescimento na empresa, existem funcionarios que se dedicam 100% e infelizmente apenas pessoas com "amizades com gerentes" tem oportunidade, no interir é pior ainda.

    Conselhos para presidência: Existem ótimos funcionarios que vestem a camisa, fazem de tudo para a empresa, trazem resultado, sempre é dito que haverá oportunidade de crescimento, mas infelizmente nem entrevista com RH da empresa consegue fazer, estou a varios anos na empresa e estou por amor a empresa e não por reconhecimento pois sei que nao temos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Vendedor Decorador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa investe no conhecimento do funcionário, aplicando inúmeros treinamentos, e dinâmicas indispensáveis para um bom atendimento ao cliente

    Contras: Metas bem agressivas, trabalha aos finais de semana, praticamente impossível trocar de horário e folgar dia de sábado, sistemas dificultoso, utrapassado

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.

Site