Como é trabalhar na Tok&Stok?

Excelente empresa, experiência única!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Campo Grande, MS

Prós: Excelente empresa com diversos planos de crescimento. A firma é 100% focada no bem estar do funcionário. O respeito reina lá, realmente me senti mais doque uma funcionária, uma colaboradora. 💚 Ambiente muito gostoso de trabalhar! Uma experiência sensacional com certeza!

Contras: Metas inalcançáveis. O trabalho é gostoso, mas quando tem descarga de caminhão, às vezes o serviço aperta e acumula, pela prioridade ser descarregar caminhão... de resto é tranquilo.

Conselhos para presidência: O conselho que dou é que coloquem metas mais atingíveis! Único ponto negativo.

A empresa tem que pensar mais nos colaboradores.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O clima entre os funcionários era muito bom, também adquiri muito conhecimento sobre decoração e composição de ambientes, folga fixa aos domingos.

Contras: Depois de alguns anos a empresa mudou o processo de promoção, proferindo contratar pessoas menos capacitadas vinda de outras empresas, do que promover os funcionários antigos com mais capacidade e conhecimento.

Bom, mas podia melhorar muito.

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O reconhecimento por parte da empresa aos seus funcionários, como premiação por vendas, promovidos os funcionários antigos, bons benefícios.

Contras: Chefia fraca, que dava vantagens para aqueles que gostavam, mesmo que tentasse reclamar, não se era ouvido pelos superiores, treinamento muito mal administrado.

Conselhos para presidência: Melhorar como a chefia trata os funcionários.

Empresa em transformação positiva

Prós: Nova gestão está fazendo um transformação positiva e levará a empresa a outro patamar, conceito forte e bom fundamentado e marca muito reconhecida no mercado

Contras: Empresa muito burocrática e com fluxos muito complexos e antiquados, estão todos sendo revistos e com certeza está mudança será positiva apesar de lenta

Vendedor Part TimeEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Bons benefícios, pagamento em dia, horário de trabalho bom, equipe de trabalho boa, além de dispor de um bom ambiente interno para trabalhar e descansar nos devidos horários.

Contras: Tenho pouquíssimos pontos negativos a relatar sobre a empresa, pois o único momento que tive descontentamento com a mesma foi no momento onde estava de saída da mesma, com atraso em alguns pagamentos.

Ótima empresa

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Vitória, ES

Prós: Treinamento dado pela empresa é muito bacana, o clima entre os colegas e superiores é bem harmonioso. Fiz amigos que levei pra vida. Ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Burocracia e sistema de pedidos é um pouco engessado. Muito difícil de conseguir a premiação mensal, as metas são um pouco fora da realidade da região.

Mudou depois da venda

Vendedor Comercial InternoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Produtos de boa qualidade, bom ambiente de trabalho, auto rotatividade de clientes, gestão burocrata , bom plano de saúde e sexta básica e uma folga por semana

Contras: Diminuíram o salário base de 2200 para 1300. Vale refeição de 7 reais,muitos vendedores para a quantidade de clientes, desvalorizam vendedores com tempo de casa

boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa bem familia,todos trabalham em equipe, beneficios são otimos, da chance para o funcionario crescer na empresa, premiaçoes sao muito incentivadoras.

Contras: folgas apenas 1 vez na semana, trabalha bastante pelo salario, deveria pagar um pouco mais independente do cargo escolhido,mas é isso o restante é bom

Planos de carreira razoável...

Montador

Prós: Empresa forte no mercado e tem boas oportunidades de crescimento profissional em áreas específicas, tem bons planos de crescimento aos colaboradores ...

Contras: Algumas áreas de atuação dentro da empresa não oferecem um plano de carreira,deveriam buscar novos talentos em todas as áreas atuantes da empresa,e dar oportunidades a novas ideias e planos de negócio...

Conselhos para presidência: Incentivar o crescimento das pessoas,e criar planos de carreira em todas as áreas com novas metas e novos desafios...

empresa razoável

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: empresa no ramo de moveis bem conceituada no mercado, local de muito aprendizado,pagamento dos funcionários nunca atrasou,cesta básica razoável.

Contras: empresa que não valoriza o funcionário, muito burocrática em termos com o cliente e também com os colaboradores, chefias que não sabem liderar

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.