• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tok&Stok?

194 postagens (68 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.32
  • Remuneração e benefícios
    3.45
  • Oportunidade de carreira
    2.82
  • Cultura da empresa
    3.45
  • Qualidade de vida
    2.85

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 28 dias

    Já foi uma empresa melhor.

    Balconista

    Fortaleza, CE


    Prós: Salários justos e premiações atrativas, oportunidades de crescimento de carreira e opções de horário que se encaixam para dia-a-dia do funcionário.

    Contras: Metas extramente altas, com o intuito de não pagar comissão, quadro cada vez menor, onde os funcionários trabalham mais e recebem cada vez menos. "Oportunidade de crescimento" kkkk.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom lugar para se trabalhar .

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe unida , bons gerentes ,ótimo ambiente de trabalho,empresa que valoriza seus empregados ,muitos benefícios,avaliação semestral do seu resultado.

    Contras: Os gerentes regionais não sabem o que realmente acontece na loja quando eles não estão,para ser promovido é mais na base da amizade do que pelo seu potencial.

    Conselhos para presidência: Criar um "chefe espião" para fiscalizar suas lojas não confiar tanto nos gerentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Marca incrível porém valoriza pouco seus funcionários

    Gerente de E-CommerceEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Os produtos comercializados são muito legais, com design e todo um conceito por trás. Isso é um incentivo pra trabalhar. O nome da marca no mercado também é bastante forte.

    Contras: Poucos cargos são valorizados e existem muitas gerências desnecessárias em alguns departamentos. As decisões são tomadas por uma minoria que apenas repassa o que deve ser feito para os demais. Falta gestão participativa e valorização de quem conhece a empresa realmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    empresa excelente

    Retaguarda

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com profissionais excelentes.Tenho orgulho de ser um colaborador em uma empresa de tamanho porte.Bem reconhecida e tenho meu crescimento profissional diariamente

    Contras: Sem pontos negativos pois a empresa tem tudo para o crescimento do colaborador que se empenhar para exercer o seu cargo com qualidade e empenho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Comissão

    Vendedor DecoradorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Clima bom, benefícios, lugar para refeição. Não possui lista de vez pro vendedor, fácil diálogo com chefias, empresa muito correta com os seus funcionários.

    Contras: Elaboração de projetos, decoração de ambientes, falta de corrida motivadora com os vendedores. Comissão muito baixa, precisa ralar muito pra tirar um bom salário.

    Conselhos para presidência: Revisar o sistema de premiação do vendedor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Supervisor de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhecida no mercado onde atua, com mais de 40 anos de existência já possui um nome forte e de credibilidade. Empresa em processo de crescimento.

    Contras: Atual falta de organização e clareza em relação a politicas internas, de promoções, demissões, extinção de cargos e criação de novos. Empresa em constante mudança.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa empresa, para quem está começando ou desempregado.

    Vendedor Decorador Full TimeEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com bons Benefícios e salário atrativo, um bom lugar para aprender sobre processos e ter um relacionamento com o cliente. Boa remuneração ao bater metas.

    Contras: Empresa não valoriza o funcionário, o plano de carreira não existe mais, gestão antiquada por parte dos CEO's, políticas internas muito burocráticas para coisas muito pequenas. As metas da empresa se modificam ao longo do mês, o ranking do vendedor fica oscilando muito, sendo assim o vendedor não tem parâmetro para suas metas pessoais.

    Conselhos para presidência: Mudar a forma de estabelecimento de Metas. Valorizar mais o funcionário que está na linha de frente. Parar de piorar os benefícios da empresa que eram bons e hoje são muito ruins.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otima empresa para trabalhar

    Webdesigner

    Barueri, SP


    Prós: Ótima empresa, ambiente agradável, possibilidade de crescimento. Otimos benefícios e estrutura de trabalho. Alimentação no local com a empresa GRSA

    Contras: Local do escritório é afastado de comércio e restaurantes limitando a almoçar na empresa. Local do escritório é afastado de comércio e restaurantes limitando a almoçar na empresa.Local do escritório é afastado de comércio e restaurantes limitando a almoçar na empresa.

    Conselhos para presidência: Capacitar a liderança do setor. Gerir pessoas é uma função que necessita de atenção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom, mas poderia ser muito melhor

    BalconistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Curitiba, PR


    Prós: Pagamento em dia, incentiva trabalho em equipe, ambiente agradável, horário de trabalho bom. Bons benefícios como cesta básica, excelente plano de saúde e auxílio para mães. Oportunidade de carreira.

    Contras: Paga pouco vale refeição, melhorias sugeridas pelos funcionários não são aplicadas. Empresa poderia utilizar tecnologia para evitar problemas, como furtos. O adiantamento de salário não é opcional e acaba dificultando a organização dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Melhorar vale alimentação e estar mais próximos de funcionários base.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Péssima empresa.

    Vendedor

    Curitiba, PR


    Prós: Da pra aprender bastante dentro da empresa e ter diversas vivências interessantes. Funcionarios de todos os meios, então tem uma diversidade bacana.

    Contras: A empresa não se importa com funcionarios mais antigos. Corta benefícios e salários sem se importar com quem já tem anos de empresa. É desanimador. Dizem que existe chance de crescimento que na verdade não existe. Cobrança exagerada. Chefias que não te passam feedback nenhum, então você nunca sabe se esta indo bem ou mal.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.

Site