Como é trabalhar na Tok&Stok?

Empresa boa para trabalhar mas sem perspectiva de crescimento

Vendedor Comercial Interno

Prós: Salário atrativo no setor de vendas, pagamento em dia e empresa fornece ferramentas interessantes para atingimento de meta e equipe empenhada para conseguir resultados

Contras: Falta de oportunidade de crescimento na empresa, existem funcionarios que se dedicam 100% e infelizmente apenas pessoas com "amizades com gerentes" tem oportunidade, no interir é pior ainda.

Conselhos para presidência: Existem ótimos funcionarios que vestem a camisa, fazem de tudo para a empresa, trazem resultado, sempre é dito que haverá oportunidade de crescimento, mas infelizmente nem entrevista com RH da empresa consegue fazer, estou a varios anos na empresa e estou por amor a empresa e não por reconhecimento pois sei que nao temos.

Ótima empresa

Vendedor Decorador

Prós: Empresa investe no conhecimento do funcionário, aplicando inúmeros treinamentos, e dinâmicas indispensáveis para um bom atendimento ao cliente

Contras: Metas bem agressivas, trabalha aos finais de semana, praticamente impossível trocar de horário e folgar dia de sábado, sistemas dificultoso, utrapassado

Poderia se muito melhor

Técnico de Manutenção Júnior

Prós: Aprender bastante coisas.

Contras: Muito desvio de função ,e nao paga periculosidade. vr muito baixo

Conselhos para presidência: Melhora os benefícios

Tok&Stok

Auxiliar de Estoque II

Piracicaba, SP

Prós: ambiente de trabalho legal, trabalho em equipe, organização, remuneração em dia, comunicação entre setores, facil adaptação ao ambiente de trabalho

Contras: impossivel crescer na empresa, má administração e inexperiencia de supervisores, muito barulho nos setores e problemas com clientela abusiva

Supervisor de Autosserviço

Prós: Plano de carreira Z

Contras: Vale refeição, carga horária C

Conselhos para presidência: Muito cacique pra pouco indio

TokStok

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Vale a pena pois temos um bom planos de carreira, diversos beneficios como: seguro de vida, convenio medico, vale transporge e vale alimentação

Contras: Não tinha nenhum ponto negativo para mim, apenas a loja era distante de onde eu morava. Indico trabalhar na tolstok, ambiente de trabalho muito bom

Bons Beneficios com Horarios favoráveis

Caixa Atendente

João Pessoa, PB

Prós: Beneficios e Horarios que podem beneficiar o colaborador, vagas com trabalho de parte do tempo que facilitam estudos e desenvolvimento da carreira.

Contras: Muito o que melhorar na gestao de pessoas e funcionarios

Conselhos para presidência: Escutarem os funcionarios e trabalhar a equipe de forma a unificar os setores que são muito independentes.

Grande influência na vida profissional.

Balconista

Prós: Empresa oferece oportunidade de crescimento, reconhece o trabalho dos seus colaboradores e incentiva os mesmos. Oferece bons treinamentos e busca os melhores resultados.

Contras: Perdeu um pouco do legado deixado por sua antiga proprietária, Ghislaine Dubrule. Visando muito o crescimento da empresa (não que seja um ponto negativo), porém o conceito da empresa deveria prevalecer acima de tudo.

Ótima empresa para se trabalhar

Caixa Atendente

Salvador, BA

Prós: Otimos benefícios, plano de carreira, ótima empresa para se trabalhar, ótima relação entre funcionários, empresa dá oportunidades para o funcionário.

Contras: A empresa tem uma hierarquia muito forte, aonde o funcionário só é conhecido por aquilo que passam sobre ele, sem direito a resposta ou direito de mostrar que sabe muito mais

Vendedor e Decorador

São José dos Campos, SP

Prós: Salários bem atraentes e profissionais capacitados uma boa quantidade de vagas voltadas ao crescimento profissional de cada funcionário , grande chance de crescimento

Contras: com a venda da empresa em 2015 muitas coisas mudaram para bem e para mal e esperamos que isso não acabe afetando o nosso dia a dia na empresa e tornando o local ruim de trabalhar

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.