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Como é trabalhar na Tok&Stok?

125 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.17
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    2.60
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Prisão mental

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa já foi ótima, depois que começaram a cortar custos e tirar até mesmo a liberdade de se expressar sem ser julgado, se tornou um lixo

    Contras: Os funcionários mal podem sair do local de trabalho para ir ao banheiro que já anunciam por microfone... falta de respeito total... às vezes nos deixam mais de 5 horas sem almoçar...

    Conselhos para presidência: Meu conselho é que avaliem melhor os seus supervisores... os funcionários não manipulados, chantagiados e ainda por cima uma supervisora q os fazem pagar coisas para ela para ter paz dentro do horário de trabalho

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Pior empresa que já trabalhei

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Conhecimento de produtos é a única parte boa em relação a essa empresa, por as informações você é quem tem que correr atrás pra poder obtelas

    Contras: Vale refeição extremamente baixo, metas inatingíveis. Funcionários mal preparados, isso vai de supervisão até gerência. Falta de união, as equipes não sabem trabalhar em conjunto.

    Conselhos para presidência: Renovação é o termo que eu usaria para definir o que falta na tokstok . Descaso total com novos funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Pior experiência da minha vida

    Vendedor Part TimeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bonito, jovem e "descolado". Oferece um treinamento muito legal, descontos nos produtos da loja, benefícios interessantes e possibilidade real de promoção.

    Contras: Comissão injusta, pois só começa a receber realmente quando bate mais de 50% da meta, supervisão e gerencia omissos ao ambiente desleal e cheio de fofocas, metas exorbitantes para um momento de crise. A devolução dos produtos vendidos é descontado da meta, mesmo que a culpa não seja do vendedor.

    Conselhos para presidência: Tratar os clientes mais como pessoas do que como números, dando maior tempo e melhor tratamento para trabalhar a venda, mesmo de clientes mais simples. Isso gera muito pós-venda, pois nem sempre o produto empurrado guela abaixo pelo vendedor fissurado na meta, será o melhor para o cliente. Ter menos vendedores para diminuir a concorrência desleal durante as vendas (muitos vendedores para poucos clientes).

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Imagem de moderna, porém está ficando parada no tempo

    Designer

    Barueri, SP


    Prós: Bom ambiente/clima de trabalho. Bons equipamentos e recursos de trabalho. Feedback verbal. Oportunidade de se destacar com trabalhos de qualidade. Pagamento de hora extra sem complicações. Fretado. Refeitório no local (café e almoço). Participação nos Lucros (PLR), Bem organizada (às vezes tanto que se torna burocrática e engessada).

    Contras: Plano de carreira congelado e a empresa mantém o funcionário anos como trainee, sem perspectiva de mudança. Falta transparência das chefias sobre o futuro e chances do funcionário dentro da empresa, não existe posicionamento, mesmo que negativo, o funcionário infelizmente se vê obrigado a questionar e com sentimento de negligência. Endomarketing e motivação da equipe péssimos. Inflexibilidade e falta de banco de horas para o funcionário conciliar outras atividades que só pode realizar em dias úteis, pois atestados e justificativas aceitos são extremamente restritos, além de serem mensurados e impactarem na Participação nos Lucros, ou seja, o funcionário precisa estar saudável para trabalhar e produzir, mas se precisar se ausentar para cuidar da saúde isso impacta nos resultados e indiretamente é mal visto pelas chefias. A PLR é mensurada de uma forma bem burocrática através de relatórios e outros dados, onde a avaliação/nota da diretoria é a grande definidora. Não há plano odontológico e o plano de saúde é bem restrito, inúmeros médicos, clínicas, serviços de diagnóstico, etc, não aceitam o plano. O RH, que é terceirizado, atribuí algumas funções de Endomarketing aos funcionários de outras áreas que além de conciliar as atividades não recebem motivação e suporte necessários da própria empresa/diretoria que deveria ser a maior interessada no bem-estar da equipe. Engessada em muitos pontos. A empresa, apesar de projetar uma imagem moderna e criativa, ainda tem suas raízes bem conservadoras, por exemplo, se negar a se posicionar sobre a lei da união entre pessoas do mesmo sexo aprovada nos EUA recentemente, enquanto a concorrência está à frente. Departamento de TI deixa muito a desejar e compromete a produtividades de muitos colaboradores deixando-os sem recursos estáveis.

    Conselhos para presidência: Mudar a visão, abrir os olhos para a valorização e motivação da equipe, tanto quanto à remuneração, quanto benefícios e flexibilidade para o dia-a-dia do funcionário. Existem investimentos simples e de baixo custo que podem trazer muito mais produtividade e motivação, basta se espelhar um pouco no mercado e em empresas "modernas" de fato.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    Empresa repressora e de ambiente desmotivador.

    Vendedor e Decorador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Remuneração, plano de saúde, cesta básica, descontos em produtos da loja, participação de lucros.

    Contras: Jornada exaustiva, rigidez de horários, cultura altamente punitiva, falta de consideração e respeito com o funcionário.

    Conselhos para presidência: Ao contrário da tendências mundiais de investir na qualidade de trabalho de seus colaboradores, a sua empresa possui uma política de repressão e interesse unilateral. O clima de trabalho é constituído de momentos de extrema tensão e repressão o que gera um ambiente desmotivador na equipe. Seus funcionários se sentem injustiçados e seus supervisores nunca olham ambos os lados, a empresa é soberana nas decisões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    DP maltrata a operação

    FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Descontraída para trabalhar , dá liberdade de expor o que pensamos . Isso é amelhor coisa dessa empresa , temos liberadade para trabalhar .

    Contras: Sempre fui maltratada pela Equipe do Departamento Pessoal , prinicpalmente por uma funcionária chamada Vanilda . Me sentia um lixo sempre que precisava do DP . Ninguém nunca tomou uma ação , outras pessoas também reclamavam dela , mas tinham medo de expor esta situação para os Superiores pois eramos da Operação .

    Conselhos para presidência: Verificar a Postura do Atendimento do Departamento Pessoal , todas a vezes a funcionária Vanilda e uma outra que não lembro o nome me destratava , pois eu tinha dúvidas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Poderia rever coisas mais importantes !

    Balconista

    Pompéia, SP


    Prós: A armonia entre os funcionários é a única coisa boa. Boa apresentação das lojas, bom uniforme, ambiente limpo, produtos de qualidade.. Empresa com focobem design

    Contras: Chances de crescimento irreais, pressão sobre tudo, falta de comprometimento. Chefias não preparadas para o cargo, demora para resolver problemas, equipes reduzidas no máximo.

    Conselhos para presidência: Aumente o valor do salários dos balconistas sendo que eles fazem a loja ficar atrativa para ser comprada e esforço diário para manter tudo impecável. Ou deixe um salário fixo sem nenhuma premiação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Muito trabalho para pouco retorno.

    Balconista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios atrativos com relação à outras vagas de mesmo piso salarial no mercado de trabalho, como o plano de saúde empresarial e junção do Ticket Restaurante com a Cesta Básica.

    Contras: Não existe oportunidade para crescimento profissional: a empresa prefere agregar ao seu quadro novos funcionários do que contemplar os antigos com promoções. Falta de isonomia no que diz respeito a aplicação das normas de conduta da empresa e na distribuição das tarefas entre a equipe do mesmo setor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa porém com péssima gestão. favoritismo prevalece.

    Balconista

    São Paulo, SP


    Prós: plano de saúde muito Bom, desconto em produtos, muito aprendizado profissional e pessoal.

    Contras: Muito favoritismo, sobe de cargo quem puxa o saco e não quem realmente merece, falta de oportunidade.

    Conselhos para presidência: rever os gerentes das lojas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Viver bem e assim

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com um ambiente de trabalho bom e harmônico. Quando se puxa saco dos gerentes tem um crescimento rapido.

    Contras: Conduta excessiva dos gerentes, sendo que para crescimento temos que ficar puxando saco deles. Poucos benefícios. Vale refeicao de 5 reais..

    Conselhos para presidência: Mais benefícios.menos puxa sacos. Mais reconhecimento...

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.

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