Como é trabalhar na Tok&Stok?

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários Boas oportunidades Bons auxílios Boas e responsável pessoas trabalhando, loja sempre limpa,respeita os funcionários, metas possíveis de serem batidas.

Contras: Chefias com problemas com algumas pessoas em específico, em uma loja específica, porém essa questão sempre estou sendo resolvida, boa loja para se conviver.

Uma avaliação justa.

Auditor Interno

Barueri, SP

Prós: Benefícios, plano de cerreira, flexibilidade de horário, gestão comercial é boa, pessoas com caráter humano e profissional bem resolvidos. Produtos com bons descontos.

Contras: Difícil aumento de salário pela meritocracia, não demitem a não ser por justa causa, alguns gestores não aprenderam que estamos na era da informação e comunicação eles são pré-históricos.

Conselhos para presidência: Não existe forma mais eficiente de investimento do que ter uma mão de obra motivada e estruturada para o trabalho, é mais rentável.

Melhor empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Cultura da empresa, grandes chances de adquirir experiência. Incomparável fora do mercado. Sempre fiel a seus valores . Qualquer um q entrar vestira a camisa .

Contras: Boa ccarga horária , mas trabalho minucioso . Chefes com ótimo acesso . Sempre disponível para ouvir , auxiliar ,informar. Boa equipe . Colaborativa

boa experiência

Prós: boa equipe , reconhecimento, engajamento, várias funções.mas com oportunidade de desenvolver várias áreas. bom contato com clientes. muitas atividades em grupo.

Contras: pouco vale alimentação, plano de carreira difícil, lento pra quem não tem contato com chefia. equipe sempre trocando . tudo é bem certinho desde pedir para ir no banheiro.

Ex-funcionário, saiu em 2008

Prós: Os produtos são excelentes. Possuem sofisticação e qualidade que faz desta de fato líder no seguimento. Inovando sempre e satisfazendo seus clientes

Contras: Até o momento não avalio, de forma pessoal, algum ponto negativo nesta empresa. Partindo do nível de satisfação e qualidade que esta oferece aos seus consumidores

Bom ambiente para quem não sonha em se ampliar.

Balconista

Prós: Acesso fácil a chefia. Boa equipe despojada. Motivação interna, visibilidade de resultados. Boa premiação. Empatia dos clientes para com os balconistas.

Contras: Baixo vale refeição. Quase vergonhoso para loja compacta de shopping. Demora para de consolidar na empresa. Favorecimento de alguns funcionários.

Conselhos para presidência: - foque mais no público, não em coisas minuciosas de funcionários. (Como cor da meia )....

Viver bem é assim - Tok de sofisticação

Vendedor Decorador

Recife, PE

Prós: Empresa flexível, conhece bem o funcionário. Tem plano de carreira, oportunidade de crescimento. Gerencias e chefias acessíveis. Trabalho em equipe, dinâmicas e aprimoramentos em avaliações.

Contras: Não vejo lados negativos. O que acho é que há oportunidades que não são conquistadas, o plano de crescimento é um pouco lento, de acordo com o seu desempenho no cargo e empatia.

Excelente empresa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa remuneração, clientes de bom nível cultural e produtos de boa qualidade, sem falar que com Designer exclusivos e encantadores.

Contras: Supervisora arrogante e despreparada (Michelle Zardiolli), se não fosse ela ainda estaria na empresa e tenho certeza que muitos outros colaboradores também.

Conselhos para presidência: Avalie melhor quem ira liderar e conquiste resultados muito melhores.

ótima empresa para se trabalhar

Balconista

Uberlândia, MG

Prós: interação diária com os demais colegas de trabalho ambiente agradável possibilidade de crescimento na empresa

Contras: nem tanto um ponto negativo, mas seria bom que também oferecessem plano odontológico. mas sou contente em geral

Excelente

Operador

São José dos Campos, SP

Prós: A empresa tem grande reconhecimento no mercado de trabalho e valoriza o seu funcionario.

Contras: Sei que todas empresas possuem pontos negativos talvez o desta empresa seja ouvir mais as ideias dos funcionarios

Conselhos para presidência: Para a presidente da tokstok só tenho a dizer meus parabéns.

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.