Como é trabalhar na Tok&Stok?

Um excelente lugar para ficar um tempo, sem plano de carreira.

Montador de Móveis

Prós: Ambiente agradável. Possibilidade de mudanças entre lojas. Pagamentos e benefícios sempre em dia. Salário acima da media do mercado. Horário de trabalho.

Contras: Dificilmente você chegará em um cargo de Gerente. Não valorizam funcionários com ensino superior (cursando ou concluído). Dificuldade para ser promovido.

Conselhos para presidência: Não deixo nenhum porque eles acham que sabem tudo.

Muito bom

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Empresa comprometida com funcionário, horários flexiveis. Função full time e part time. Ótimos benefícios. A empresa ajuda até com faculdade dos funcionários

Contras: Não há nenhum ponto negativo. A loja tinha 7m excelente gerente e funcionários muito comprometidos, assim tudo sempre fluiu bem. Acredito que por conta da própria gestão.

Balconista

Prós: A empresa oferece bastante benefícios como auxílio saúde auxílio transporte dentre outros A empresa oferece treinamento e os supervisores são muito atenciosos

Contras: A empresa em si é muito boa porém os funcionários atrapalham bastante no convívio um com o outro As vezes e bem cansativo a rotina e poderia ter um local para descanso

Conselhos para presidência: Aconselhar os funcionários a serem mais profissionais

Relevante

Assistente de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Trabalhei durante 2 anos e meio nessa empresa e os pontos mais importantes pra mim foram: Treinamento, Estrutura, Pontualidade no pagamento, Benefícios e Organização

Contras: Ao meu ver os pontos á melhorar tanto nessa quanto em outras empresas seria ter creche interna para filhos de funcionárias . Devido ao fato da jornada de trabalho ser de aproximadamente 10 diárias, fica muito difícil ou impossível conciliar com filhos pequenos. Acredito que seria uma solução para muitas empresas deixarem de perder funcionárias.

Bom Profissional

Encarregado OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Um lugar bom de se trabalhar , bons benefícios, plano de carreira , um bom lugar de se aprender a trabalhar de forma organizada , ser atento aos problemas e atender os clientes de forma adequada.

Contras: Informo que a empresa é ótima, trabalhei lá por 17 anos e , mas infelizmente existem pessoas de mal caráter que usa o grau de amizade e não profissional, lembrando que tinha um ótimo relacionamento com as pessoas.

Conselhos para presidência: Ser forte com os problemas não com as pessoas.

Ótima oportunidade!

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

Balneário Camboriú, SC

Prós: Equipe unida, gerentes dispostos a ensinar os funcionários, produtos que encantam os clientes, oportunidade de crescimento por processo seletivo interno, oferece benefícios e possui salário compartível com mercado.

Contras: Em alguns momentos, o feedback não acontece com a frequência necessária, e as metas precisam ser revistas para os setores. A equipe pode ser muito nova e existe uma leve dificuldade de contratação nessa praça. Em alguns momentos, as mudanças são "sustos", que acontecem muito rápido, sem tempo de adaptação.

Bom lugar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons salários Boas oportunidades Bons auxílios Boas e responsável pessoas trabalhando, loja sempre limpa,respeita os funcionários, metas possíveis de serem batidas.

Contras: Chefias com problemas com algumas pessoas em específico, em uma loja específica, porém essa questão sempre estou sendo resolvida, boa loja para se conviver.

Uma avaliação justa.

Auditor Interno

Barueri, SP

Prós: Benefícios, plano de cerreira, flexibilidade de horário, gestão comercial é boa, pessoas com caráter humano e profissional bem resolvidos. Produtos com bons descontos.

Contras: Difícil aumento de salário pela meritocracia, não demitem a não ser por justa causa, alguns gestores não aprenderam que estamos na era da informação e comunicação eles são pré-históricos.

Conselhos para presidência: Não existe forma mais eficiente de investimento do que ter uma mão de obra motivada e estruturada para o trabalho, é mais rentável.

Melhor empresa

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Cultura da empresa, grandes chances de adquirir experiência. Incomparável fora do mercado. Sempre fiel a seus valores . Qualquer um q entrar vestira a camisa .

Contras: Boa ccarga horária , mas trabalho minucioso . Chefes com ótimo acesso . Sempre disponível para ouvir , auxiliar ,informar. Boa equipe . Colaborativa

boa experiência

Prós: boa equipe , reconhecimento, engajamento, várias funções.mas com oportunidade de desenvolver várias áreas. bom contato com clientes. muitas atividades em grupo.

Contras: pouco vale alimentação, plano de carreira difícil, lento pra quem não tem contato com chefia. equipe sempre trocando . tudo é bem certinho desde pedir para ir no banheiro.

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.