Como é trabalhar na Tok&Stok?

não é o que parece!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom salário e benefícios. Bom plano de carreira ( se você correr atrás, a empresa não te oferece jamais uma promoção por conta própria ou merecimento ).

Contras: Por incrível que pareça, além de tantos funcionários, é mal planejado horários. em quase todos os turnos há menos funcionários em loja que o necessário. Com isso nós funcionários temos que fazer nosso trabalho de setor e cobrir os outros. sempre há desvio da função :/

Conselhos para presidência: Benefícios não são tudo. Com tanto buraco em setores e pelo deslocamento que é preciso fazer para manter o padrão de atendimento da loja, acabamos trabalhando muito e por muito tempo. qualidade de vida cai e vários funcionários que com certeza são super talentos desistem da loja por isso. criar mais cargos e ter funcionários suficiente nas lojas seria uma boa!

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.