Como é trabalhar na Tok&Stok?

Poderia ser muito melhor do que parece ser

Analista de Comunicação e Marketing Júnior

Barueri, SP

Prós: A remuneração é satisfatória, e uma vez que o funcionário cobre um plano de carreira, ele PODE ser feito. As equipes são unidas.

Contras: Cultura retrógrada, prega o design e a inovação externamente, mas internamente parece uma empresa que parou nos anos 80. Decisões extremamente centralizadas na presidente tornam a estrutura bastante engessada. Equipes pequenas para a quantidade de trabalho, as pessoas acabam sobrecarregadas. Se o funcionário não correr atrás do plano de carreira, fica a ver navios, pois não partirá da empresa a iniciativa de investir nele. A saída de talentos é inevitável num ambiente como esse.

Conselhos para presidência: Descentralização de algumas decisões, incentivo a inovação internamente, valorização de talentos.

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.