• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tok&Stok?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Pior experiência da minha vida

    Vendedor Part TimeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bonito, jovem e "descolado". Oferece um treinamento muito legal, descontos nos produtos da loja, benefícios interessantes e possibilidade real de promoção.

    Contras: Comissão injusta, pois só começa a receber realmente quando bate mais de 50% da meta, supervisão e gerencia omissos ao ambiente desleal e cheio de fofocas, metas exorbitantes para um momento de crise. A devolução dos produtos vendidos é descontado da meta, mesmo que a culpa não seja do vendedor.

    Conselhos para presidência: Tratar os clientes mais como pessoas do que como números, dando maior tempo e melhor tratamento para trabalhar a venda, mesmo de clientes mais simples. Isso gera muito pós-venda, pois nem sempre o produto empurrado guela abaixo pelo vendedor fissurado na meta, será o melhor para o cliente. Ter menos vendedores para diminuir a concorrência desleal durante as vendas (muitos vendedores para poucos clientes).

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.

Site