Como é trabalhar na Tok&Stok?

Uma empresa atrativa de trabalhar.

Auxiliar de Depósito

Balneário Camboriú, SC

Prós: A empresa da oportunidade de crescer, tem um ótimo método de treinamento, há dinâmicas com os funcionarios , vários benéficos e salários justos com a função.

Contras: Apesar de dar vários benefícios os mesmos só são válidos a partir de 3 messes depois de passar da experiência, e o vale alimentação é de R$ 6,00 ao dia (Ninguém consegue se alimenta com 6 reais né) em contra partida dão uma cesta básica mais só depois dos 3 messes.

Conselhos para presidência: Pensar melhor nos beneficos em relação a quem está no processo de treinamento, que acaba sendo injusto. E haver uma maior flexibilidade de horários para quem trabalha em shopping onde o mesmo fica aberto até as 23h ou as vezes 00:00.

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.