Como é trabalhar na Tok&Stok?

Favorável apesar de tudo, apesar de estar insatisfeito atualmente, ja fui muito feliz.

Operador de Computador

Sorocaba, SP

Prós: Empresa grande com possibilidade é crescimento (dependendo da região onde s trabalha), ambiente geralmente harmonioso, plano de saúde bom....

Contras: As possibilidades de crescimento existem, porém não são muito bem distribuídas, geralmente ficando mais propícias as promoções as pessoas que trabalham na central ou na grande São Paulo, os benefícios adicionais têm piorado no quesito qualidade nos últimos tempos, a empresa cresce sem parar, mas racionavmuito em nome da "crise".

Conselhos para presidência: Infelizmente já não estou satisfeito com a empresa, amo a história que construí, mas a maneira como estão enfrentando a crise não é no meu ver a mais acertada, no trato com funcionários.

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.