Como é trabalhar na Tok&Stok?

DP maltrata a operação

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Descontraída para trabalhar , dá liberdade de expor o que pensamos . Isso é amelhor coisa dessa empresa , temos liberadade para trabalhar .

Contras: Sempre fui maltratada pela Equipe do Departamento Pessoal , prinicpalmente por uma funcionária chamada Vanilda . Me sentia um lixo sempre que precisava do DP . Ninguém nunca tomou uma ação , outras pessoas também reclamavam dela , mas tinham medo de expor esta situação para os Superiores pois eramos da Operação .

Conselhos para presidência: Verificar a Postura do Atendimento do Departamento Pessoal , todas a vezes a funcionária Vanilda e uma outra que não lembro o nome me destratava , pois eu tinha dúvidas .

Boa empresa.

Operador de Caixa

Prós: Otimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento, oferece todos os direitos e cumpre com os mesmos. Gestores prontos a escutar. salário compatível com o do mercado.

Contras: Diferenciação entre funcionários part e Full, ticket alimentação com valor muito baixo, falta de flexibilidade, o caixa não ganha bônus nenhum.

Nunca mais

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Hoje não há. Há 8 anos no passado foi boa

Contras: Dinossauros na gerência e diretoria. Contratos são firmados com troca de favores, muita pressão. Gestores não são qualificados por serem técnicos que ganharam promoção

Recomendo a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, empresa competitiva no mercado e com possibilidades de crescimento e plano de carreira. Benefícios competitivos.

Contras: Restaurante na empresa podia ser melhorado. Precisa investir na tecnologia e automatização de processos para diminuir o trabalho operacional e focar no intelectual.

sincera

Assistente de Estoque

Recife, PE

Prós: Paga em dia o ambiente e muito tranquilo de se trabalhar otimos benefícios segue a risca o que esta ma constituição a empresa que tem nome e respeito por muitos clientea

Contras: Salario abaixo da media de outras empresas do mesmo ramo, alguns desvius de função esta passando por s muitas só vem o lado d empresa esquecendo do funcionario

Avaliação geral

Analista de Service Desk

Prós: Sistema próprio possibilitando o aprendizado, e manipulação do mesmo polos analistas, facilitando o desenvolvimento, e crescimento pessoal...

Contras: A demora pela resposta nas coisas nesseraias para a mudança e nelhorias para a empresa e também para os funcionarios, desmoronando aqueles que querem crescer.

Conselhos para presidência: Avaliar e recompensar mulhor os funcionários quem demonstram o potência de evolução e querem crescer junto à empresa.

Verifique a gestão da loja Pir

Vendedor Balconista

Piracicaba, SP

Prós: A empresa é incrível, é, no geral, uma empresa reconhecida e fantástica para seus funcionários, são tantos benefícios e grande conhecimento!

Contras: O problema é as chefias da loja de Piracicaba, tudo fica errado e não há reconhecimento, e só há frustração, nessa unidade, os controles estão errados e é falhos, quadro de funcionários reduzidos e supervisão falha em ajudar para que controlemos toda a loja

Conselhos para presidência: É uma excelente ideia passar semanalmente pelas lojas, ouça seus funcionários não só suas chefias, muitos podem lhe ajudar a construir uma empresa ainda melhor! Se puder, verifique os processos contra essa unidade em questão ( Pir 65), coação é o que mais acontece. É maravilhoso trabalhar para essa empresa, mas não temos voz ativa e somos humilhados. Reveja os processos de controle, no total, obrigada pela oportunidade de estar construindo meu futuro, e parabéns pela empresa! Seja bem vindo!

Poderia rever coisas mais importantes !

Balconista

Pompéia, SP

Prós: A armonia entre os funcionários é a única coisa boa. Boa apresentação das lojas, bom uniforme, ambiente limpo, produtos de qualidade.. Empresa com focobem design

Contras: Chances de crescimento irreais, pressão sobre tudo, falta de comprometimento. Chefias não preparadas para o cargo, demora para resolver problemas, equipes reduzidas no máximo.

Conselhos para presidência: Aumente o valor do salários dos balconistas sendo que eles fazem a loja ficar atrativa para ser comprada e esforço diário para manter tudo impecável. Ou deixe um salário fixo sem nenhuma premiação.

Muito trabalho para pouco retorno.

Balconista

Prós: Benefícios atrativos com relação à outras vagas de mesmo piso salarial no mercado de trabalho, como o plano de saúde empresarial e junção do Ticket Restaurante com a Cesta Básica.

Contras: Não existe oportunidade para crescimento profissional: a empresa prefere agregar ao seu quadro novos funcionários do que contemplar os antigos com promoções. Falta de isonomia no que diz respeito a aplicação das normas de conduta da empresa e na distribuição das tarefas entre a equipe do mesmo setor.

Pior empresa que já trabalhei

Vendedor

Prós: Conhecimento de produtos é a única parte boa em relação a essa empresa, por as informações você é quem tem que correr atrás pra poder obtelas

Contras: Vale refeição extremamente baixo, metas inatingíveis. Funcionários mal preparados, isso vai de supervisão até gerência. Falta de união, as equipes não sabem trabalhar em conjunto.

Conselhos para presidência: Renovação é o termo que eu usaria para definir o que falta na tokstok . Descaso total com novos funcionários

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.