Como é trabalhar na Tok&Stok?

Balconista

Londrina, PR

Prós: Os treinamentos são sensacionais. Assim como o espírito de trabalho em equipe. A gerência sempre atenta ao funcionário, com ótimos benefícios.

Contras: As metas não são proporcionais ao público da cidade. Sendo assim a comissão não varia muito. A chefia deveria estabelecer metas reais ao estabelecimento.

Um excelente lugar para ficar um tempo, sem plano de carreira.

Montador de Móveis

Prós: Ambiente agradável. Possibilidade de mudanças entre lojas. Pagamentos e benefícios sempre em dia. Salário acima da media do mercado. Horário de trabalho.

Contras: Dificilmente você chegará em um cargo de Gerente. Não valorizam funcionários com ensino superior (cursando ou concluído). Dificuldade para ser promovido.

Conselhos para presidência: Não deixo nenhum porque eles acham que sabem tudo.

Empresa correta, mais administrativo péssimo

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Recebia ticket por dia trabalhado e mais cesta básica, dão treinamento sobre a norma da empresa e sistema,ganha folga no mês de aniversário e broche reconhecendo melhor do mês

Contras: Na loja onde trabalhei deveriam por gerentes e supervisor que se preocupam com os funcionários da mesma forma que se preocupam com as vendas.Muita fofoca, intriga e mau caráter.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Estabilidade e plano de carreira. A empresa valoriza funcionários e promovem em pouco tempo os que se empenham e mostram um bom trabalho. É uma boa empresa.

Contras: A empresa poderia ter melhores premiações e benefícios como um melhor valor de vale alimentação. Acho importante também que os vendedoras possam eventualmente folgar em sábados.

Muito bom

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: Empresa comprometida com funcionário, horários flexiveis. Função full time e part time. Ótimos benefícios. A empresa ajuda até com faculdade dos funcionários

Contras: Não há nenhum ponto negativo. A loja tinha 7m excelente gerente e funcionários muito comprometidos, assim tudo sempre fluiu bem. Acredito que por conta da própria gestão.

Uma empresa desafiadora

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: É uma empresa que te encanta a princípio, acessibilidade aos produtos com desconto para funcionários, ambiente agradável e um treinamento adequado

Contras: Gestores que pensam somente neles próprios e gostam de você somente por proximidade ou seja você tem que agradar a eles e não somente realizar seu trabalho como deve ser feito,promessas de mudanças que não acontecem

Conselhos para presidência: Ouça mais os funcionários.

Balconista

Prós: A empresa oferece bastante benefícios como auxílio saúde auxílio transporte dentre outros A empresa oferece treinamento e os supervisores são muito atenciosos

Contras: A empresa em si é muito boa porém os funcionários atrapalham bastante no convívio um com o outro As vezes e bem cansativo a rotina e poderia ter um local para descanso

Conselhos para presidência: Aconselhar os funcionários a serem mais profissionais

Poderia ser melhor

Vendedor DecoradorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: o ambiente de trabalho é muito bom. a empresa tem vários benefícios e os produtos são de muita qualidade. A empresa investe em treinamento de todos os seus profissionais

Contras: A empresa não tem por hábito a promoção por desempenho, mas sim por proximidade com os gestores. A comissão é tabelada por percentuais de atingimento da meta.

Boa empresa para cargos elevados

Analista de Planejamento Pleno

Barueri, SP

Prós: Os cargos mais altos na empresa (coordenadores, gerentes, diretires) possuem muitos beneficios na companhia. Em compensação caegos mais baixos possuem banco de horas e horas extras.

Contras: Os funcionários são de longa data na empresa, alguns com mais de 10 anos de casa, isso dificulta a entrada de novos colaboradores e mostra uma dificuldade de crescimento na empresa visto que os muitos destes colaboradores de longa data não evoluíram muitos niveis profissionais.

Tok stok

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Antigamente o salário para funcionários part time era bom, com mínimo de 1200. Part time é um esquema de trabalho que funcionava muito bem pra mim, que tinha ritmo de faculdade intenso, você só trabalha 3x na semana, geralmente todo sábado e domingo,, mais um dia na semana. Hoje já sei que o salário já mudou, caindo pra metade e o sistema de bônus de vendas também. Antes a partir de 75% de meta batida, você ganhava mais incremento salarial e assim ia até 100%, aumentando bem o salário, pra quase 2700 líquido. Se batesse mais de 100, então o incremento era altíssimo. Tem plano de saúde o que é legal! Muita oportunidade de crescimento

Contras: O VR era menos de 80,00! Tipo algo entorno de 6 reais por dia nesses 3 dias trabalhados. Muita cobrança de chefias, ameaça de despedidas pra pouca venda da loja, que fechava sempre negativa, a de Copacabana que era a minha loja.

Conselhos para presidência: Reconhecimento, melhora nos benefícios

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.