Como é trabalhar na Tok&Stok?

Empresa otima

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é otima e muito boa para se trabalhar e com perspectivas boas de novas oportunidades de desafios internos, levando em consideração as tecnologias

Contras: Não tenho nada a declarar visto que a empresa é muito boa em todos os aspectos que são importantes na carreira de um profissional que gosta de crescer.

bom pra quem ta começando

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario sempre em dia bons benefícios treinamentos internos q ajudam no desempenho da função essas coisas .

Contras: Chefias incapacitadas desmotivam a equipe não dão reconhecimento para os funcionários so promove quem puxa saco salario muito baixo para muito trabalho

Lugar bom para trabalhar

Balconista

Prós: O aprendizado é uma das melhores coisas que acontece dentro da loja, todo dia você aprende algo novo e consegue aprender a se renovar todo dia.

Contras: O ponto negativo é a carga horária, a jornada é bem cansativa, apenas uma folga na semana, mas vale muito a pena, um ambiente bom de trabalho.

Em geral é uma boa empresa

Belém, PA

Prós: Bom plano de saúde. Salário acima do piso. Bom ambiente e trabalho. Horário fixo de trabalho

Contras: Não tem plano odontológico Promoção só pra quem é "puxa saco". É descontado se faltar R$0,01 no caixa. Funcionários só podem comprar com o desconto o correspondente a 1 salário é meio, ou seja , não dá pra comprar uma mesa e um sofá, pois já vai passar da cota anual

Conselhos para presidência: Faça visitas pelo menos anuais as lojas e tente vê e ouvir de perto os colaboradores que fazem o nome da Tokstok cada vez mais crescer.

É bom, mas poderia ser melhor.

Supervisor de Caixa

Prós: Compromisso com caboradores. Oportunidade de crescimento, ótimos benefícios. Valorização da marca, semore querendo crescer independente da situação do mercado.

Contras: A constante troca de gestores implica muito na mudança de hábitos e comportamentos das equipes, tendem a se adaptar muitas vezes a um determinado jeito de elaborar.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos talentos internos.

Prisão mental

Operador de Caixa

Prós: A empresa já foi ótima, depois que começaram a cortar custos e tirar até mesmo a liberdade de se expressar sem ser julgado, se tornou um lixo

Contras: Os funcionários mal podem sair do local de trabalho para ir ao banheiro que já anunciam por microfone... falta de respeito total... às vezes nos deixam mais de 5 horas sem almoçar...

Conselhos para presidência: Meu conselho é que avaliem melhor os seus supervisores... os funcionários não manipulados, chantagiados e ainda por cima uma supervisora q os fazem pagar coisas para ela para ter paz dentro do horário de trabalho

DP maltrata a operação

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Descontraída para trabalhar , dá liberdade de expor o que pensamos . Isso é amelhor coisa dessa empresa , temos liberadade para trabalhar .

Contras: Sempre fui maltratada pela Equipe do Departamento Pessoal , prinicpalmente por uma funcionária chamada Vanilda . Me sentia um lixo sempre que precisava do DP . Ninguém nunca tomou uma ação , outras pessoas também reclamavam dela , mas tinham medo de expor esta situação para os Superiores pois eramos da Operação .

Conselhos para presidência: Verificar a Postura do Atendimento do Departamento Pessoal , todas a vezes a funcionária Vanilda e uma outra que não lembro o nome me destratava , pois eu tinha dúvidas .

Boa empresa.

Operador de Caixa

Prós: Otimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento, oferece todos os direitos e cumpre com os mesmos. Gestores prontos a escutar. salário compatível com o do mercado.

Contras: Diferenciação entre funcionários part e Full, ticket alimentação com valor muito baixo, falta de flexibilidade, o caixa não ganha bônus nenhum.

Nunca mais

Analista SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Hoje não há. Há 8 anos no passado foi boa

Contras: Dinossauros na gerência e diretoria. Contratos são firmados com troca de favores, muita pressão. Gestores não são qualificados por serem técnicos que ganharam promoção

Recomendo a empresa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar, empresa competitiva no mercado e com possibilidades de crescimento e plano de carreira. Benefícios competitivos.

Contras: Restaurante na empresa podia ser melhorado. Precisa investir na tecnologia e automatização de processos para diminuir o trabalho operacional e focar no intelectual.

Tok&Stok

Descrição:A Tok&Stok surgiu em 1978, fruto do empreendedorismo do casal, Régis e Ghislaine Dubrule, recém-chegado da França ao Brasil. Presente em diversos estados do Brasil, e também no Distrito Federal, com lojas distribuídas em várias cidades brasileiras, a Tok&Stok é referência em móveis e decoração no Brasil. Design de qualidade, produtos exclusivos e o oferecimento de soluções práticas para o dia-a-dia fazem parte do conceito da Tok&Stok, que procura sempre aliar desenho arrojado a bons preços.