Love Mondays


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Como é trabalhar na todo!?

39 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Comecei em 2014, estamos passando por transformações o que gera sempre algum ruído, mas o ambiente é muito colaborativo e temos boas perspectivas pela frente. Há muito espaço para crescimento.

    Contras: Não observei nenhum ponto crítico. Há sim alguns pontos que precisam ser melhorados, mas os assuntos estão enderecados.

  • Há mais de 2 anos

    Precisa se livrar urgentemente de gestão fraca / militar e da burocracia

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Otima escola, possui alguns gestores bons e com boa base técnica (vindos de fora apenas).

    Contras: Empresa "familiar", onde boa parte da gestão / diretoria são conhecidos / amigos e familiares. Tratamento um tanto quanto militar, onde se discordar de algo acaba sendo isolado / congelado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 4 anos

    Infeliz

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas ganham bem, nem precisa ser qualificado para tal.

    Contras: Sistema de promoção ridículo. Pessoas que são fracas tecnicamente e com péssimo background educacional ganham bem por sempre fazerem tudo que mandam sem questionar. Promoção sem mérito técnico e educacional. Profissionais de nível técnico muito fraco. Profissionais com ótima formação e bom nível educacional deixam a empresa por não concordarem com sistema de cargos sem sentido. Ticket refeição muito baixo. Metodologias e processos não existem, devido aos profissionais mal preparados. Obrigam gestores a participar de cursos que usam neurolinguística para impor ideias.

    Conselhos para presidência: Revejam toda política de cargos e salários, assim como a qualificação técnica dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Se perdeu

    Técnico de Informática IIEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Apesar dos salários e benefícios não serem os melhores, dependendo do cargo outras empresas pagam pior.
    Aprendi muita coisa nova na área de TI.
    Dependendo da gestão, se você souber "enrolar", mentir, "puxar saco", tiver um "bom papo", pode até crescer.

    Contras: A empresa começou com uma proposta e pensamento coorporativo bons; era uma empresa boa e agradável para se trabalhar. Mas com o tempo e várias mudanças, se perdeu.
    Seus valores não valem muito agora; principalmente a credibilidade para com os funcionários.
    Quem trabalha mais nem sempre recebe retorno e acaba se desmotivando.
    Critérios de avaliação e promoção não são claros e transparentes; algumas vezes as regras ficam só no papel e/ou mudam conforme a vontade de "interesses".
    Sem planejamento para muitas coisas.
    Cultura de Gestão Reativa; ou seja, não há estudo ou tentativa de antecipar acontecimentos; só age quando o estrago já está feito.
    Muitos indicadores "maquiados".

    Conselhos para presidência: Se quiser funcionários motivados, prestar atenção nas bases e na gestão.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Empresa sem noção

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem é submisso eles não demitem você , caso for muito puxa saco

    Contras: Empresa sem critério de processos de trabalho , a cultura da gestão é sempre "apagar o fogo" ou sempre resolver os problemas paliativamente , todos os problemas que há custo não podem ser executado , o RH da empresa e nulo , é a unica empresa que trabalhei onde tenta lucra com o dinheiro do funcionário , ate viagem temos que parar e aguardar 6 meses para ter o reembolso...

    Conselhos para presidência: DEMITA urgentemente TODO o corpo de gestão , desde coordenadores ate diretores, não deixem eles maquiar as informações falando que a empresa esta cumprindo os conceitos que estão nas paredes dos prédio do grupo , estes valores não existe e é motivo de piada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Não é uma empresa séria!

    Analista de Telecomunicações SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento entre iguais (equipe técnica muito boa).

    Contras: Os analistas são tratados como operadores de call center. Gerencia executiva do RJ totalmente despreparada para lidar com seres humanos. Gerentes, coordenadores e supervisores com medo de "bater de frente" com os gerentes executivos, são omissos na maioria dos problemas do dia a dia. Falta de respeito profissional da gerencia executiva, também com seus subordinados diretos que são os gerentes imediatos, coordenadores e supervisores.

    Conselhos para presidência: Parem de permitir que " apadrinhados" por mais preparados que sejam, tenham poder absoluto dentro da empresa. Procurem saber o que se passa na base da piramide, pois os analistas são tratados como cachorros pela Gerencia executiva do RJ.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Nunca vi uma empresa pior.

    Técnico de Service Desk II

    São Paulo, SP


    Prós: Prédios bonitos, imponentes e... só.

    Contras: Empresa extremamente hierarquizada, praticamente militar. Ninguém pode discordar de nada que seja falado por um supervisor, pois você não tem direito, afinal está abaixo dele.
    Nenhum funcionário de cargo inferior tem abertura para nada, pois seu superior não permite, já que é necessário "seguir a patente".
    É repleta de coordenadores e gerentes extremamente incompetentes, incapazes e inúteis. Pessoas despreparadas, sem qualquer conhecimento da área em que atual, porém, são excelentes na arte do "lero lero" e enrolação. Falam demais e fazem de menos.
    Promoções são baseadas apenas no nível de "puxação de saco" do superior. Quanto mais a pessoa faz os serviços ridículos que o superior pede, mais oportunidades tem de subir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, porém precisa de melhores estratégias para crescer.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Inovação em novas tecnologias. Ambiente bem distribuído. Áreas bem definidas.

    Contras: Burocracia. Rixas entre áreas diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Não recomendaria

    Analista de Aplicação

    São Paulo, SP


    Prós: Para o profissional a todo! é uma escola para se desenvolver.

    Contras: Se você entrar como Help Desk, a empresa oferece um crescimento até o cargo de analista, porém depois disso você não sai mais do mesmo lugar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    desanimador

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salários no padrão do mercado

    Contras: - Não existe plano de carreira;
    - Gestores sem conhecimento técnico minimo;
    - NINGUÉM tem vontade de passar/transmitir o conhecimento
    - Horas exaustivas em chamada conferencia sem resultados
    - Não possuem um padrão para solucionar dificuldades, incidentes, chamados...

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

todo!

Descrição:A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos. Com mais de 30 clientes de diversos setores da economia, possui cerca de 1.900 profissionais é uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil. A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.

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