Love Mondays


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Como é trabalhar na todo!?

42 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    3.75
  • Cultura da empresa
    3.25
  • Qualidade de vida
    3.25

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Eu na Todo!

    Analista de Suporte I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Atividade, companheirismo, trabalho em equipe e diversas inovações inovadoras que acontecem diariamente durante os dias que vêm surgindo aqui.

    Contras: Há diversas opções de pontos negativos a citar embora os mesmo não aconteçam com tanta frequência e fica difícil precisar nesse momento, gosto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Satisfeito

    Técnico de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Funcionários, reconhecimento, confraternização no aniversario, forma de gerir a equipe e acesso livre aos coordenadores e gerentes, permitindo assim um melhor relacionamento

    Contras: Muita burocracia envolvida para resolver coisas simples e bestas, certas inflexibilidaes com os horarios do funcionarios, salario nao era um dos melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Bom lugar para iniciar a carreira

    Help DeskEx-funcionário, saiu em 2012

    Niterói, RJ


    Prós: Ambiente muito propício para o aprendizado à pessoas que estão começando sua carreira, aprendi muito com os colegas de trabalho na minha área.

    Contras: A empresa deveria capacitar melhor alguns gestores para serem líderes, isso realmente me chateou bastante na forma de como agiam sobre pressão em momentos difíceis da empresa

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Regular

    Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento de salários, vale-transporte, vale-refeição em dia. Site bem localizado. Ambiente ótimo para se trabalhar. Plano de saúde satisfatório.

    Contras: Falta de reconhecimento profissional dos funcionários. Gestores totalmente despreparados , não obtinha liderança e desestabilizam a equipe. Acúmulo de serviço.

    Conselhos para presidência: Valorização de funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Empresa que pensa pequeno.

    Assistente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa possui muitos funcionários o que permite um maior contato com as pessoas, não atrasa pagamentos e tem um bom café.

    Contras: Não possui plano de carreira, não existe funções pré-determinadas. Basicamente você é um faz tudo, a empresa não valoriza o funcionário e cai por terra qualquer tipo de prazer em trabalhar com TI.

    Conselhos para presidência: Começar do Zero e criar uma estrutura de cultura funcional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Poderia ser boa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Paga em dia, obedecem rigorosamente a legislação trabalhista, localização do trabalho.

    Contras: Existia uma grande disputa negativa entre a alta gerencia. Clima de desconfiança na gestão.

    Conselhos para presidência: Não confiar demais na alta gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Foi boa até ser comprada pelo Grupo Contax

    Analista de Sistemas

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho Horário flexível Não vejo mais pontos positivos

    Contras: Salário abaixo do que se paga por outras consultorias Bradesco. Sem meritocracia. Sem plano de carreira. Poucos projetos.

    Conselhos para presidência: Sejam verdadeiros com seus funcionários. Por mais que o funcionário seja apenas número e a principal variável de seus gráficos para que se obtenha o resultado financeiro esperado, ele precisa ser valorizado, caso contrário, a realidade é apenas uma , o fracasso!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Precisa evoluir.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Boa localização e ótimos profissionais.

    Contras: Política de benefícios muito defasada para região. Gestão (Gerência e Diretoria) ruim, APÓS 06/2015.

    Conselhos para presidência: Seria interessante a nova gerência e diretoria ter conhecimento de como o principal cliente, atendido pelo a unidade de Alphaville, trabalha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Atuação como estagiária

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre buscando melhorar o ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de feedbacks pelos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Lugar bom para se trabalhar.

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Pagamentos sempre em dias, benefícios ótimos como por exemplo plano de saúde (UNIMED) e ambiente bom para se trabalhar.

    Contras: Gestão (Gerencia) de péssima qualidade, pois o mesmos não tem competência para o cargo dessa forma tendo várias falhas com a própria empresa e seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Trocar a parte da Gerencia para pessoas com mais qualificação.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

todo!

Descrição:A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos. Com mais de 30 clientes de diversos setores da economia, possui cerca de 1.900 profissionais é uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil. A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.

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