Como é trabalhar na todo!?

Eu na Todo!

Analista de Suporte I

Prós: Atividade, companheirismo, trabalho em equipe e diversas inovações inovadoras que acontecem diariamente durante os dias que vêm surgindo aqui.

Contras: Há diversas opções de pontos negativos a citar embora os mesmo não aconteçam com tanta frequência e fica difícil precisar nesse momento, gosto.

Satisfeito

Técnico de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Salvador, BA

Prós: Funcionários, reconhecimento, confraternização no aniversario, forma de gerir a equipe e acesso livre aos coordenadores e gerentes, permitindo assim um melhor relacionamento

Contras: Muita burocracia envolvida para resolver coisas simples e bestas, certas inflexibilidaes com os horarios do funcionarios, salario nao era um dos melhores

Bom lugar para iniciar a carreira

Help DeskEx-funcionário, saiu em 2012

Niterói, RJ

Prós: Ambiente muito propício para o aprendizado à pessoas que estão começando sua carreira, aprendi muito com os colegas de trabalho na minha área.

Contras: A empresa deveria capacitar melhor alguns gestores para serem líderes, isso realmente me chateou bastante na forma de como agiam sobre pressão em momentos difíceis da empresa

Regular

Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Pagamento de salários, vale-transporte, vale-refeição em dia. Site bem localizado. Ambiente ótimo para se trabalhar. Plano de saúde satisfatório.

Contras: Falta de reconhecimento profissional dos funcionários. Gestores totalmente despreparados , não obtinha liderança e desestabilizam a equipe. Acúmulo de serviço.

Conselhos para presidência: Valorização de funcionários

Empresa que pensa pequeno.

Assistente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: A empresa possui muitos funcionários o que permite um maior contato com as pessoas, não atrasa pagamentos e tem um bom café.

Contras: Não possui plano de carreira, não existe funções pré-determinadas. Basicamente você é um faz tudo, a empresa não valoriza o funcionário e cai por terra qualquer tipo de prazer em trabalhar com TI.

Conselhos para presidência: Começar do Zero e criar uma estrutura de cultura funcional.

Poderia ser boa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Paga em dia, obedecem rigorosamente a legislação trabalhista, localização do trabalho.

Contras: Existia uma grande disputa negativa entre a alta gerencia. Clima de desconfiança na gestão.

Conselhos para presidência: Não confiar demais na alta gerência.

Foi boa até ser comprada pelo Grupo Contax

Analista de Sistemas

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho Horário flexível Não vejo mais pontos positivos

Contras: Salário abaixo do que se paga por outras consultorias Bradesco. Sem meritocracia. Sem plano de carreira. Poucos projetos.

Conselhos para presidência: Sejam verdadeiros com seus funcionários. Por mais que o funcionário seja apenas número e a principal variável de seus gráficos para que se obtenha o resultado financeiro esperado, ele precisa ser valorizado, caso contrário, a realidade é apenas uma , o fracasso!

Precisa evoluir.

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Boa localização e ótimos profissionais.

Contras: Política de benefícios muito defasada para região. Gestão (Gerência e Diretoria) ruim, APÓS 06/2015.

Conselhos para presidência: Seria interessante a nova gerência e diretoria ter conhecimento de como o principal cliente, atendido pelo a unidade de Alphaville, trabalha.

Atuação como estagiária

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Sempre buscando melhorar o ambiente de trabalho.

Contras: Falta de feedbacks pelos gestores.

Lugar bom para se trabalhar.

Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Pagamentos sempre em dias, benefícios ótimos como por exemplo plano de saúde (UNIMED) e ambiente bom para se trabalhar.

Contras: Gestão (Gerencia) de péssima qualidade, pois o mesmos não tem competência para o cargo dessa forma tendo várias falhas com a própria empresa e seus colaboradores.

Conselhos para presidência: Trocar a parte da Gerencia para pessoas com mais qualificação.

todo!

Descrição:A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos. Com mais de 30 clientes de diversos setores da economia, possui cerca de 1.900 profissionais é uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil. A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.