Love Mondays


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Como é trabalhar na todo!?

39 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa evoluir.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Boa localização e ótimos profissionais.

    Contras: Política de benefícios muito defasada para região. Gestão (Gerência e Diretoria) ruim, APÓS 06/2015.

    Conselhos para presidência: Seria interessante a nova gerência e diretoria ter conhecimento de como o principal cliente, atendido pelo a unidade de Alphaville, trabalha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pode melhorar

    IT AnalystEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento continuo para liderança

    Contras: Dificuldade por parte da empresa em entender negócios que não o telemarketing.

    Conselhos para presidência: Considerar que nem todas as funções tem alta rotatividade e que os profissionais especializados fazem a diferença no trato com o cliente, em especial em áreas que não o telemarketing

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Quer começar na área, a todo! pode ser um bom começo

    Ex-funcionário, saiu em 2011


    Prós: Ambiente bacana para iniciantes.

    Contras: Gerência, RH, utilizar roupas sociais e salário ruim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa sem noção

    Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Para quem é submisso eles não demitem você , caso for muito puxa saco

    Contras: Empresa sem critério de processos de trabalho , a cultura da gestão é sempre "apagar o fogo" ou sempre resolver os problemas paliativamente , todos os problemas que há custo não podem ser executado , o RH da empresa e nulo , é a unica empresa que trabalhei onde tenta lucra com o dinheiro do funcionário , ate viagem temos que parar e aguardar 6 meses para ter o reembolso...

    Conselhos para presidência: DEMITA urgentemente TODO o corpo de gestão , desde coordenadores ate diretores, não deixem eles maquiar as informações falando que a empresa esta cumprindo os conceitos que estão nas paredes dos prédio do grupo , estes valores não existe e é motivo de piada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Nunca vi uma empresa pior.

    Técnico de Service Desk II

    São Paulo, SP


    Prós: Prédios bonitos, imponentes e... só.

    Contras: Empresa extremamente hierarquizada, praticamente militar. Ninguém pode discordar de nada que seja falado por um supervisor, pois você não tem direito, afinal está abaixo dele.
    Nenhum funcionário de cargo inferior tem abertura para nada, pois seu superior não permite, já que é necessário "seguir a patente".
    É repleta de coordenadores e gerentes extremamente incompetentes, incapazes e inúteis. Pessoas despreparadas, sem qualquer conhecimento da área em que atual, porém, são excelentes na arte do "lero lero" e enrolação. Falam demais e fazem de menos.
    Promoções são baseadas apenas no nível de "puxação de saco" do superior. Quanto mais a pessoa faz os serviços ridículos que o superior pede, mais oportunidades tem de subir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 4 anos

    Infeliz

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas ganham bem, nem precisa ser qualificado para tal.

    Contras: Sistema de promoção ridículo. Pessoas que são fracas tecnicamente e com péssimo background educacional ganham bem por sempre fazerem tudo que mandam sem questionar. Promoção sem mérito técnico e educacional. Profissionais de nível técnico muito fraco. Profissionais com ótima formação e bom nível educacional deixam a empresa por não concordarem com sistema de cargos sem sentido. Ticket refeição muito baixo. Metodologias e processos não existem, devido aos profissionais mal preparados. Obrigam gestores a participar de cursos que usam neurolinguística para impor ideias.

    Conselhos para presidência: Revejam toda política de cargos e salários, assim como a qualificação técnica dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa que pensa pequeno.

    Assistente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa possui muitos funcionários o que permite um maior contato com as pessoas, não atrasa pagamentos e tem um bom café.

    Contras: Não possui plano de carreira, não existe funções pré-determinadas. Basicamente você é um faz tudo, a empresa não valoriza o funcionário e cai por terra qualquer tipo de prazer em trabalhar com TI.

    Conselhos para presidência: Começar do Zero e criar uma estrutura de cultura funcional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Poderia ser boa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Paga em dia, obedecem rigorosamente a legislação trabalhista, localização do trabalho.

    Contras: Existia uma grande disputa negativa entre a alta gerencia. Clima de desconfiança na gestão.

    Conselhos para presidência: Não confiar demais na alta gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Foi boa até ser comprada pelo Grupo Contax

    Analista de Sistemas

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho Horário flexível Não vejo mais pontos positivos

    Contras: Salário abaixo do que se paga por outras consultorias Bradesco. Sem meritocracia. Sem plano de carreira. Poucos projetos.

    Conselhos para presidência: Sejam verdadeiros com seus funcionários. Por mais que o funcionário seja apenas número e a principal variável de seus gráficos para que se obtenha o resultado financeiro esperado, ele precisa ser valorizado, caso contrário, a realidade é apenas uma , o fracasso!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ruim.

    Assistente de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas solícitas e ambiente descontraído.

    Contras: Falta de gestão, processos mal desenhados.

    Conselhos para presidência: Definir processos de forma mais direta.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

todo!

Descrição:A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos. Com mais de 30 clientes de diversos setores da economia, possui cerca de 1.900 profissionais é uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil. A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.

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