Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na todo!?

41 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 20 dias

    Satisfeito

    Técnico de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Salvador, BA


    Prós: Funcionários, reconhecimento, confraternização no aniversario, forma de gerir a equipe e acesso livre aos coordenadores e gerentes, permitindo assim um melhor relacionamento

    Contras: Muita burocracia envolvida para resolver coisas simples e bestas, certas inflexibilidaes com os horarios do funcionarios, salario nao era um dos melhores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Funcionário


    Prós: Comecei em 2014, estamos passando por transformações o que gera sempre algum ruído, mas o ambiente é muito colaborativo e temos boas perspectivas pela frente. Há muito espaço para crescimento.

    Contras: Não observei nenhum ponto crítico. Há sim alguns pontos que precisam ser melhorados, mas os assuntos estão enderecados.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Atuação como estagiária

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre buscando melhorar o ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de feedbacks pelos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Lugar bom para se trabalhar.

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Pagamentos sempre em dias, benefícios ótimos como por exemplo plano de saúde (UNIMED) e ambiente bom para se trabalhar.

    Contras: Gestão (Gerencia) de péssima qualidade, pois o mesmos não tem competência para o cargo dessa forma tendo várias falhas com a própria empresa e seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Trocar a parte da Gerencia para pessoas com mais qualificação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Otima empresa para aprender.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente para aprendizado, ambiente de trabalho descontraido.

    Contras: Desorganizada quanto a RH, problemas na comunicação interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa boa para obter experiencia em TI

    Técnico em Service Desk PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, pagamento em dia, estrutura de crescimento.

    Contras: Gestores com nível de conhecimento estagnado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Bom lugar para crescer construindo.

    Analista de Suporte

    Goiânia, GO


    Prós: Ótimo lugar de se trabalhar do qual apresenta valores sólidos.

    Contras: A melhorar em comunicação interna, e reestruturação de alguns processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Boa empresa, porém precisa de melhores estratégias para crescer.

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Inovação em novas tecnologias. Ambiente bem distribuído. Áreas bem definidas.

    Contras: Burocracia. Rixas entre áreas diferentes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Empresa

    Analista Programador

    Florianópolis, SC


    Prós: Ambiente de Home Office, Pagamento em dia, HE, suporte..

    Contras: Algumas politicas da empresa, pressão, falta de organização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Seriedade

    Programador PHP Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Cumpre com as normas e leis trabalhistas

    Contras: valer refeição/alimentação muito baixo

    Conselhos para presidência: Sinto que deveria investir em cursos para os funcionários, com foco no serviço em que a empresa oferece para seus clientes. Tendo em vista que o funcionário assine um termo (de fidelidade por exemplo) e/ou contrato onde ele não se demitirá durante um determinado período de termino do projeto solicitado pelos clientes da todo!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

todo!

Descrição:A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos. Com mais de 30 clientes de diversos setores da economia, possui cerca de 1.900 profissionais é uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil. A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?