Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na todo!?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Não é uma empresa séria!

    Analista de Telecomunicações SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Relacionamento entre iguais (equipe técnica muito boa).

    Contras: Os analistas são tratados como operadores de call center. Gerencia executiva do RJ totalmente despreparada para lidar com seres humanos. Gerentes, coordenadores e supervisores com medo de "bater de frente" com os gerentes executivos, são omissos na maioria dos problemas do dia a dia. Falta de respeito profissional da gerencia executiva, também com seus subordinados diretos que são os gerentes imediatos, coordenadores e supervisores.

    Conselhos para presidência: Parem de permitir que " apadrinhados" por mais preparados que sejam, tenham poder absoluto dentro da empresa. Procurem saber o que se passa na base da piramide, pois os analistas são tratados como cachorros pela Gerencia executiva do RJ.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

todo!

Descrição:A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos. Com mais de 30 clientes de diversos setores da economia, possui cerca de 1.900 profissionais é uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil. A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?