Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na todo!?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 4 anos

    Infeliz

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Algumas pessoas ganham bem, nem precisa ser qualificado para tal.

    Contras: Sistema de promoção ridículo. Pessoas que são fracas tecnicamente e com péssimo background educacional ganham bem por sempre fazerem tudo que mandam sem questionar. Promoção sem mérito técnico e educacional. Profissionais de nível técnico muito fraco. Profissionais com ótima formação e bom nível educacional deixam a empresa por não concordarem com sistema de cargos sem sentido. Ticket refeição muito baixo. Metodologias e processos não existem, devido aos profissionais mal preparados. Obrigam gestores a participar de cursos que usam neurolinguística para impor ideias.

    Conselhos para presidência: Revejam toda política de cargos e salários, assim como a qualificação técnica dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

todo!

Descrição:A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos. Com mais de 30 clientes de diversos setores da economia, possui cerca de 1.900 profissionais é uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil. A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?