Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na todo!?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Nunca vi uma empresa pior.

    Técnico de Service Desk II

    São Paulo, SP


    Prós: Prédios bonitos, imponentes e... só.

    Contras: Empresa extremamente hierarquizada, praticamente militar. Ninguém pode discordar de nada que seja falado por um supervisor, pois você não tem direito, afinal está abaixo dele.
    Nenhum funcionário de cargo inferior tem abertura para nada, pois seu superior não permite, já que é necessário "seguir a patente".
    É repleta de coordenadores e gerentes extremamente incompetentes, incapazes e inúteis. Pessoas despreparadas, sem qualquer conhecimento da área em que atual, porém, são excelentes na arte do "lero lero" e enrolação. Falam demais e fazem de menos.
    Promoções são baseadas apenas no nível de "puxação de saco" do superior. Quanto mais a pessoa faz os serviços ridículos que o superior pede, mais oportunidades tem de subir.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

todo!

Descrição:A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos. Com mais de 30 clientes de diversos setores da economia, possui cerca de 1.900 profissionais é uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil. A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?