Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na todo!?

39 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    2.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 5 meses

    Regular

    Analista de TI JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento de salários, vale-transporte, vale-refeição em dia. Site bem localizado. Ambiente ótimo para se trabalhar. Plano de saúde satisfatório.

    Contras: Falta de reconhecimento profissional dos funcionários. Gestores totalmente despreparados , não obtinha liderança e desestabilizam a equipe. Acúmulo de serviço.

    Conselhos para presidência: Valorização de funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Empresa que pensa pequeno.

    Assistente de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2014

    Fortaleza, CE


    Prós: A empresa possui muitos funcionários o que permite um maior contato com as pessoas, não atrasa pagamentos e tem um bom café.

    Contras: Não possui plano de carreira, não existe funções pré-determinadas. Basicamente você é um faz tudo, a empresa não valoriza o funcionário e cai por terra qualquer tipo de prazer em trabalhar com TI.

    Conselhos para presidência: Começar do Zero e criar uma estrutura de cultura funcional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Poderia ser boa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Paga em dia, obedecem rigorosamente a legislação trabalhista, localização do trabalho.

    Contras: Existia uma grande disputa negativa entre a alta gerencia. Clima de desconfiança na gestão.

    Conselhos para presidência: Não confiar demais na alta gerência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Foi boa até ser comprada pelo Grupo Contax

    Analista de Sistemas

    Barueri, SP


    Prós: Ambiente de trabalho Horário flexível Não vejo mais pontos positivos

    Contras: Salário abaixo do que se paga por outras consultorias Bradesco. Sem meritocracia. Sem plano de carreira. Poucos projetos.

    Conselhos para presidência: Sejam verdadeiros com seus funcionários. Por mais que o funcionário seja apenas número e a principal variável de seus gráficos para que se obtenha o resultado financeiro esperado, ele precisa ser valorizado, caso contrário, a realidade é apenas uma , o fracasso!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Precisa evoluir.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Boa localização e ótimos profissionais.

    Contras: Política de benefícios muito defasada para região. Gestão (Gerência e Diretoria) ruim, APÓS 06/2015.

    Conselhos para presidência: Seria interessante a nova gerência e diretoria ter conhecimento de como o principal cliente, atendido pelo a unidade de Alphaville, trabalha.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Atuação como estagiária

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Sempre buscando melhorar o ambiente de trabalho.

    Contras: Falta de feedbacks pelos gestores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Lugar bom para se trabalhar.

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Goiânia, GO


    Prós: Pagamentos sempre em dias, benefícios ótimos como por exemplo plano de saúde (UNIMED) e ambiente bom para se trabalhar.

    Contras: Gestão (Gerencia) de péssima qualidade, pois o mesmos não tem competência para o cargo dessa forma tendo várias falhas com a própria empresa e seus colaboradores.

    Conselhos para presidência: Trocar a parte da Gerencia para pessoas com mais qualificação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Pode melhorar

    IT AnalystEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento continuo para liderança

    Contras: Dificuldade por parte da empresa em entender negócios que não o telemarketing.

    Conselhos para presidência: Considerar que nem todas as funções tem alta rotatividade e que os profissionais especializados fazem a diferença no trato com o cliente, em especial em áreas que não o telemarketing

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Todo

    Técnico de Service Desk IIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, tem plano de carreira.

    Contras: Muda de nome toda hora, Trocou de CNPJ umas 5 vezes.

    Conselhos para presidência: Tente de novo !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas com conhecimento em diversas áreas, Pagamento e demandas financeiras claras e em dias.

    Contras: Falta de plano de carreira, falta de aumento de salário, Rixas entre áreas diferentes, demora em processos

    Conselhos para presidência: Revisar e atualizar planos de carreira e processos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

todo!

Descrição:A todo! está presente em 12 capitais brasileiras, com estrutura de negócios segmentada em quatro Torres: Inovação e Inteligência em CRM, Gestão de Ambientes de TI, Soluções de Software e Engenharia e Gestão de Serviços e Aplicativos. Com mais de 30 clientes de diversos setores da economia, possui cerca de 1.900 profissionais é uma das 10 maiores empresas de TI do Brasil. A todo! iniciou suas atividades em abril de 2009 tendo como principal cliente a Contax, um dos maiores expoentes em serviço de Contact Center do Brasil, com mais de 55 mil estações de trabalho, 23 datacenters e 3 mil servidores.

Site

RH: quer atrair bons talentos?