Como é trabalhar na Todimo?

Uma grande empresa

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2017

Lucas do Rio Verde, MT

Prós: Sempre estavamos nus reciclando com novos treinamentos, e produtos top de linha os melhores do mercado na área. Sempre tínhamos os melhores preços da Cidade,a empresa investia em mídias TV,Rádio e planfetos mensal.

Contras: Não tínhamos uma boa lojisca,nosso depósito era pequeno pro volume de vendas, então atrasavamos muito nossas entregas, daí vinha as reclamações por conta dos clientes e ficávamos aflitos tendo que dar desculpas aos clientes.

Conselhos para presidência: Visitar mais as lojas e conversar com os colaboradores, ter uma visão diferente dos lideres.

Empresa dinâmica e arrojada

Assistente de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2017

Cuiabá, MT

Prós: A empresa e muito boa fácil comunicação com os superiores.otimos benefícios plano de saúde e odontológico empresa dinâmica e arrojada. Os diretores são muito competentes e tem a valorização de pessoas como missão.

Contras: Falha na distribuição de liderança desinteresse da líder das unidades pelos processos internos que devem ser seguidos em uma organização do tamanho da Todimo. Carga horária desgastante e baixo salário é muito mas muita pressão psicológica, principalmente em quem tncargo inferior.

Mais ou menos

RepositorEx-funcionário, saiu em 2016

Barra do Garças, MT

Prós: Paga corretamente, loja bonita, benefícios, alimentação no local de trabalho, loja sempre limpa, RH sempre preocupado com o pessoal

Contras: Não tem plano de carreira profissional, salário muito baixo, vc tem que fãzer muito hora extra pra poder ganhar mais. Pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Apresentação de um plano de carreira para todos os funcionários, não só para os que possuem curso superior.

Vendas

Cuiabá, MT

Prós: Pagamento Em Dia, plano de saude, almoço no local, palestras e treinamentos. Rh motivados, preocupação com a organização da loja e limpezaa

Contras: Motivar os funcionarios, mais chances de crescimento profissional, da treinamentos para gerentes saberblidar com os funcionarios de forma ética

eu avalio media

Vendas

Cuiabá, MT

Prós: Benefícios tipo unimed almoço passagem de ônibus etc plano odonto faculdade

Contras: Muito ruim quando perde vendas devido não ter estoque do produto

Otima

Cuiabá, MT

Prós: Onestidade e compromisso com os colaboradores e clientes

Contras: Gosto d trabalhar na empresa muito boa

Prós: reconhecimento...equipe preparada.empresa boa

Contras: horário..muito puxado..aos sábados devia ser menos a carga

Auxiliar de Expedição Júnior

Cuiabá, MT

Prós: Nos trata como parte da família

Contras: Falta de controle, falta ser mais rigoroso.

Conselhos para presidência: Ser mais rigorosa

Todimo

Descrição:VAREJO