Como é trabalhar na Todeschini?

muito bom

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Velho, RO

Prós: além de me darem a primeira oportunidade de emprego, ainda ofereceu muito treinamento de alta qualidade sem cobrar nada a mais no salário, que ajudou muito.

Contras: não oferecia uniforme logo quando entrei, não havia aumento de comissão conforme o colaborador ia se profissionalizando mais, falta de comunicação entre as equipes.

Uma empresa boa

Consultor de Vendas

Prós: Flexibilidade nos seus horários, possibilidade de ganhar um salario grande no fim do ano, época que mais vende no ano inteiro. Muitos bonus de outras empresas por indicações

Contras: O trabalho extressa bastante. As vezes o cliente vem na sua loja e voce o recebe super bem uma, duas, tres, quatro vezes e nao vende. Trabalho a toa né....

A vida no trabalho é sempre uma aventura

Supervisor de Montagem

Brasília, DF

Prós: É a melhor empresa em que já trabalhei com um sistema de trabalho muito satisfatório em todos os sentidos

Contras: Ainda é uma empresa que precisa alcamsar um publico de classe a

Prós: Muito boa empresa, otimo lugar oara trabalhar

Contras: Nao tem Pontos negativos, empresa excelente mesmo, otimo ambiente.

Ótima avaliação

Desenvolvedor de Produto

Bento Gonçalves, RS

Prós: Grande empresa nacional, um exemplo a ser seguido por todas

Contras: Muita burocracia para qualquer coisa.

Faça com amor e seja feliz.

Conferente de Projetos

Prós: Gosto de ver os sonhos dos clientes se realizando. A cada projeto que pego para conferir, visualizo um sonho sendo realizado.
    Não há nada mais satisfatório do que viver num ambiente harmonioso e agradável, assim como os tons de madeira da nossa empresa, sofisticados, elegantes, sutis e ao mesmo tempo delicados. Adoro brincar com as cores e ver tudo montado.

Contras: Poderia melhorar o prazo de entrega, acredito que ganharíamos muito mais clientes.

Conselhos para presidência: Um ideia que melhoraria bastante as vendas, seria o nosso prazo de entrega, acho que as venda aumentariam e a satisfação do cliente seria maior.
    Padrões, poderíamos disponibilizar mais acabamentos em MDF, assim como as cores de módulos, tanto de cozinha, quanto de dormitórios.
    Acho a forma de implantação dos pedidos laqueados ficaram bastante complexas, se implantasse tudo junto, teríamos menos problemas com clientes.
    Portas especiais: acho que o prazo de entrega também poderia ser menor.
    Ah! Adoraria visitar a fábrica e conhecer mais sobre a empresa que trabalho e tenho um enorme carinho. Acho que poderia ter um passeio técnico a fábrica p/ os conferentes de projeto.
    Trabalho aqui há 3 anos e ainda não conheço tudo.

Perfeitooo

Consultor

Varginha, MG

Prós: Espero trabalhar pra sempre aqui!rsrs

Contras: Concorrência no setor é muito grande

Crescer sempre

Projetista

Piracicaba, SP

Prós: - Salário
    - Cursos
    - Qualidade de vida

Contras: - Venda
    - Pressão

Conselhos para presidência: Juntos podemos crescer mais

Ponto de melhoria para gestão.

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Produto e marca consolidada, estrutura fabril, tempo e história da Todeschini no país e principalmente o empenho dos funcionários SA, em defender o produto.

Contras: Lojas não atendem o perfil da fábrica, quanto à gestão. A fábrica deixa solto na mão dos representantes o maior patrimônio, seu nome. São gerados conflitos desnecessários.

Conselhos para presidência: Acompanhamento integral nas lojas e avaliação com funcionários independente do proprietário ou representante local.

Potencial de crescimento devido comprometimento da diretoria

Assistente Administrativo

Prós: Ambiente de Trabalho agradável, Missão e valores bem definidos, Produtos com qualidade acima do mercado, Pós venda muito boa. entregas sempre dentro do prazo. gerentes capacitados

Contras: Segundo minhas expectativas, o plano de carreira é bem abaixo de outras empresa e precisa de melhora muito para segurar os talentos que por aqui passa. os treinamentos são poucos.

Conselhos para presidência: Mantenham comprometimento com funcionários

Todeschini

Descrição:Fundada em 1939 e com sede em Bento Gonçalves (RS), a Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, que incluem móveis e diversos ambientes personalizados para residências e empresas. Possui mais de 260 lojas espalhadas no Brasil e em outros países, como Uruguai, Paraguai, Panamá, México e Colômbia.