Como é trabalhar na Todeschini?

Faça com amor e seja feliz.

Conferente de Projetos

Prós: Gosto de ver os sonhos dos clientes se realizando. A cada projeto que pego para conferir, visualizo um sonho sendo realizado.
    Não há nada mais satisfatório do que viver num ambiente harmonioso e agradável, assim como os tons de madeira da nossa empresa, sofisticados, elegantes, sutis e ao mesmo tempo delicados. Adoro brincar com as cores e ver tudo montado.

Contras: Poderia melhorar o prazo de entrega, acredito que ganharíamos muito mais clientes.

Conselhos para presidência: Um ideia que melhoraria bastante as vendas, seria o nosso prazo de entrega, acho que as venda aumentariam e a satisfação do cliente seria maior.
    Padrões, poderíamos disponibilizar mais acabamentos em MDF, assim como as cores de módulos, tanto de cozinha, quanto de dormitórios.
    Acho a forma de implantação dos pedidos laqueados ficaram bastante complexas, se implantasse tudo junto, teríamos menos problemas com clientes.
    Portas especiais: acho que o prazo de entrega também poderia ser menor.
    Ah! Adoraria visitar a fábrica e conhecer mais sobre a empresa que trabalho e tenho um enorme carinho. Acho que poderia ter um passeio técnico a fábrica p/ os conferentes de projeto.
    Trabalho aqui há 3 anos e ainda não conheço tudo.

Todeschini

Descrição:Fundada em 1939 e com sede em Bento Gonçalves (RS), a Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, que incluem móveis e diversos ambientes personalizados para residências e empresas. Possui mais de 260 lojas espalhadas no Brasil e em outros países, como Uruguai, Paraguai, Panamá, México e Colômbia.