Como é trabalhar na Todeschini?

É uma boa empresa para se trabalhar mais não no momento com este cenário de crise.

Operador de Processos

Bento Gonçalves, RS

Prós: Benefícios auxilio faculdade, sacola rancho semanal por assiduidade, participação nos lucros ppr, desenvolvimento da empresa voltado a novas tecnologias.

Contras: Apesar de atualmente ter claros padrões de desenvolvimento de carreira na empresa, com a crise apertando a empresa adotou a politica de salários congelados ou mesmo a pessoa em excelência de desenvolvimento não poderá ganhar qualquer aumento por mérito receberá somente o famoso dissídio o que é ruim para pessoas que pensam em crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Apesar do cenário de crise ter afetado nosso rendimento em todos os aspectos acredito que funcionários que ainda fazem parte dela deveriam ser mais valorizados não só por estarem na empresa porque em um futuro em que a empresa voltar a exalar vendas os mesmos serão necessários as questão é até quando os bons irão permanecer sem méritos.

Todeschini

Descrição:Fundada em 1939 e com sede em Bento Gonçalves (RS), a Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, que incluem móveis e diversos ambientes personalizados para residências e empresas. Possui mais de 260 lojas espalhadas no Brasil e em outros países, como Uruguai, Paraguai, Panamá, México e Colômbia.