Como é trabalhar na Todeschini?

Aconselho a se trabalhar na empresa.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Proximidade entre funcionários Minha equipe era excepcional e houve pouca rotatividade, o que no ramo de móveis é raro. Empresa séria com os clientes.

Contras: De modo geral o que ocorre em toda área comercial, pouco tempo para vida social o que acaba por gerar muito stress após alguns anos de trabalho,

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Consultor Técnico

Prós: Otima Empresa,presta um bom suporte, visão bem diferenciada, em relação a outras marcas no mesmo seguimento, lançamentos e melhorias constantes,material de ótima qualidade.

Contras: Poderia ter mais benefícios para os funcionários de franquiados,mas incentivo, e premiações, e poderia ter mais suporte com o gestor, igual a italinea trabalha com os representantes.

Muito interessante

Produção

Bento Gonçalves, RS

Prós: Vários benefícios. Ppr. Grande empresa . Várias título de reconhecimento. Ótimo ligação com a sociedade como um todo. Reconhecimento interno .

Contras: Tiraram alguns benefícios . Muita burocracia lá dentro. Cheio de regras que as vezes nem precisavam ter. Esforço da minha função e cansaço. ..

Construtiva

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2017

Rio Grande, RS

Prós: Empresa muito séria Paga no dia certo e nunca atrasou o salario

Contras: Não da Vale alimentação e isso é muito ruim. Pq temos que levar comida de casa e sempre estamos em lugares diferente e nem sempre o cliente deixa comer na sua residência.

Empresa excelente

Gerente de Expansão

Bento Gonçalves, RS

Prós: Empresa humanista, que valoriza o potencial dos profissionais, de certa forma estável, de grande credibilidade e confiança. Bem respeitada no mercado.

Contras: Poderia ser mais inovadora e investir em novidades. Ditar as tendências e ser mais agil em suas decisões. Investir mais no mercado externo. Possuir mais incentivos culturais para os colaboradores.

Consultor de Vendas

Imperatriz, MA

Prós: A empresa é satisfatória com os funcionários. Muito boa de se trabalhar Local excelente e bom de permanecer hahahaggagagagagagaagagggGHgaggaG

Contras: Falta um pouco de benefícios

Uma grande experiência

Prós: Empresa sólida e ampla oportunidades de crescimento profissional e incentivadora ao aprimoramento pessoal.

Contras: Existem poucos pontos a serem declarados como negativos como é o caso da remuneração não ser tão elevada.

Conselhos para presidência: A empresa deve valorizar mais o capital interno.

Muito boa

Projetista

Prós: Empresa muito boa. Acredita no funcionário e aposta no desenvolvimento profissional. Salário é variável mais quando mais fizer mais ganha no final do mês.

Contras: O mês que não consegue vender o salário base é baixo. E não tem nenhum benefício além de vale transporte. Trabalha todos os sábados do mês todo.

muito bom

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2012

Porto Velho, RO

Prós: além de me darem a primeira oportunidade de emprego, ainda ofereceu muito treinamento de alta qualidade sem cobrar nada a mais no salário, que ajudou muito.

Contras: não oferecia uniforme logo quando entrei, não havia aumento de comissão conforme o colaborador ia se profissionalizando mais, falta de comunicação entre as equipes.

Bom para adquirir experiência

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo lugar para aprendizado para quem está começando, mas é necessário contar com a ajuda de colaboradores mais experientes para conquistar o aprendizado, pois a empesa não oferece um plano de treinamento definido para novos funcionários.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de estrutura geral no franqueado, carga horária de trabalho excessiva e ganho atrelado a produção fazendo com que seja necessário trabalhar horas a mais para conquistar um salário decente.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionário

Todeschini

Descrição:Fundada em 1939 e com sede em Bento Gonçalves (RS), a Todeschini é uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, que incluem móveis e diversos ambientes personalizados para residências e empresas. Possui mais de 260 lojas espalhadas no Brasil e em outros países, como Uruguai, Paraguai, Panamá, México e Colômbia.