Como é trabalhar na Toccato?

Tente, vai que!

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente da área de planejamento e marketing são top. Ambiente administrativo e financeiro tenso. Ambiente administrativo e financeiro tenso.

Contras: Ambiente administrativo e financeiro tenso. Ambiente administrativo e financeiro tenso. Ambiente da área de planejamento e marketing são top.

exigesse mais do que paga

Eletricista A

Jaraguá do Sul, SC

Prós: estabilidade no mercado levando em consideracao economia do pais

Contras: postura e etica nao agradam muito

Estão perdidos e prestes a fechar

Florianópolis, SC

Prós: O produto vendido é muito bom. A empresa possui contato com multinacional Qlik e abertura com executivos. Os colaboradores no cargo de Gestores são ótimos.

Contras: Diretoria confusa, sem direção. Falam contigo algo hoje e amanhã é completamente diferente. A Qlik abriu um escritório grande em SP, pode ser ruim para o negócio. Presidente e fundadora oportunistas e jogadores.

Conselhos para presidência: Valorizar seus bons colaboradores e crescimento de carreira.

Prós: Oportunidade de estar atuando no principais clientes do mercado com o seu produto integrando diversas tecnologia de mercado , pertindo que vc participe de diversos cases de sucesso .

Contras: Empresa exige metas altas relacionadas a venda , para area tecnica , mais não fornece subsidios , não tem reembolso para visita em clientes de ate 50 km , não paga estacionamento , pedagio ou alimentação . Ele exige visitas constantes ao cliente onde os custos são responsabilidade do consultor , vendedor ou gestor . Ha mudanças a cada 3 ou 4 meses na Estrategia e Plano de Negocios . Uma hora vc tem comissão depois não , uma hora vc vende serviços ou vc tem que forcar no auxilio aos vendedores.

Conselhos para presidência: Trocar CEO e criaca um estrutura que de segurança e motivação aos profissionais .

A empresa precisa amadurecer.

Executivo de Contas

Prós: Excelente produto (QLIK) e reconhecimento nos clientes, facilidade de comercialização e fechamento dos negócios.

Contras: Empresa mal estruturada, mudam constantemente as regras do jogo, indefinição comercial e administrativa.

Conselhos para presidência: Implementar uma política de crescimento profissional sustentável e definir corretamente a atuação comercial da empresa.

Pense no funcionário como a ferramenta mais importante de uma organização .

Gestor de TI

Prós: Trabalhar com o Home office e uma pratica interessante na empresa , que auxiliar no ganho de produtividade e na flexibilidade do funcionário com as suas atividades pessoais .

Contras: Empresa não faz reembolso de deslocamento ao cliente , não paga estacionamento , não reembolsa nada dentro do projeto quando o cliente esta a 50Km da seda da empresa. Diretoria longe das realidade dos negócios ( meta acima do inatingível ) e alta rotatividade .

Conselhos para presidência: Venda a empresa para pessoal com paixão por pessoas e seus trabalhos . Por se pensar somente no lucra pessoal a empresa vai quebrar .

Toccato