Como é trabalhar na TO Brasil?

Empresa Ok

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Não trabalho diretamente dentro da empresa mas a empresa costuma lembrar dos funcionários externos(Terceiros em outros lugares) através de brindes em datas importantes como aniversário, páscoa e etc.

Contras: O RH as vezes parece não estar totalmente alinhado para responder algumas coisa e as vezes passa a imagem de desorganizado.

Mais ou menos...

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Treinamentos , Antecipa o pagamento do salário e um bom plano de saúde.

Contras: É uma das empresas que paga menos no mercado , não tem plano de carreira e só discutem reajuste de salário para não perder o funcionário.

se não tiver outra opção...

Prós: Empresa razoável, pagamento no último dia do mês, plano de saúde bom.

Contras: não tem política de retenção, rh é desorganizado.

Pior empresa trabalhada

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa nunca atrasou o salário.

Contras: Empresa não tem plano de carreira, não conhece seus funcionários, totalmente desorganizada, não oferece nenhum tipo de reconhecimento, só está interessada no lucro e quanto menos você receber mais lucro para ela. Não presta o mínimo de atendimento ao funcionário.

Conselhos para presidência: Ouvir as opiniões dos desenvolvedores e pessoas que realizam o trabalho, em vez de ouvir somente os níveis altos da antiquada "hierarquia". Pensar mais em seus funcionários e na qualidade do serviço prestado

Falta atenção nos detalhes com os funcionários.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, limpo, com uma boa equipe de suporte. Salário adequado. Integração entre equipes de projetos diferentes devido ao ambiente colaborativo.

Contras: Não existe plano de carreira. Os computadores não são adequados, com tecnologia defasada, hardware e software. Os monitores são pequenos e não tem suportes ergonômico. As cadeiras não são muito confortáveis e pouco configuráveis, causando no fim do dia dores nas costas. Exigência de traje formal mesmo para funções de back-office.

Conselhos para presidência: Melhorar a atenção a questões excênciais para os desenvolvedores, como equipamentos mais atualizados e a ergonomia das estações de trabalho. Implementação de projetos de especialização da equipe com plano de carreira.

Nada a reclamar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa com certa estabilidade no mercado e possui bastante tempo de existência. Existe incentivo à certificações.

Contras: Se existe plano de cargos e salários não me foi apresentado. Se não estiver fisicamente na empresa (terceirizado) fica bem por fora do que acontece na empresa, como se nem fosse um funcionário

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos "funcionários" que não estão fisicamente na empresa. Eles também são ativos da empresa!

Incrivel que alguém elogie!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum, sendo que a liderança é a pior coisa, a desorganização é a maior que já vi, e a desonestidade no trato com os funcionários (rh) foi algo traumatizante para mim.

Contras: Todos, sendo que a liderança é a pior coisa, a desorganização é a maior que já vi, e a desonestidade no trato com os funcionários (rh) foi algo traumatizante para mim.

Conselhos para presidência: Refundar a empresa

Razoavel

Desenvolvedor Java

Prós: Ambiente descontraído, saudavel, boas tecnologias para se trabalhar e equipe muito unida, com um pouco mais de reconhecimento poderia se tornar uma ótima empresa.

Contras: Falta de reconhecimento, desorganização com relação aos processos do RUP, Metodogias de desenvolvimento não são agradáveis, retrabalho é comum.

Ótima empresa p/ se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sempre em dia. Valorização dos profissionais. Salario acima da média de mercado. RH super prestativo. Horário flexível. Cultura atualizada

Contras: Falta de definição de plano de carreira e oportunidades de crescimento limitadas. Benefícios medianos, apesar de ter um bom plano de saúde. DP um pouco desorganizado.

Empresa mediana.

Programador

Prós: Salário sempre pago com antecedência. Responsável pelo contrato sempre presente. A empresa possui grandes clientes e diversas frentes de trabalho.

Contras: A empresa se enrola com os benefícios. O plano de saúde para dependentes é limitado. Alguns funcionários tem, outros não. Não possui plano de cargos e salários.

TO Brasil

Descrição:Há mais de 15 anos, a TO Brasil combina experiências em Soluções de Negócios e Tecnologia da Informação. Seu portfólio conta com clientes em diversos segmentos como telecom, óleo e gás, finanças, transportes, varejo, instituições de ensino, entre outros. Possui uma fábrica de desenvolvimento de software própria e é especializada em projetos orçamentários, financeiros e de BI. Seus processos, certificados com o CMMI nível 3, garantem maturidade e eficiência para aplicar as melhores práticas no desenvolvimento e na manutenção de suas soluções.