Como é trabalhar na TO Brasil?

Bom ambiente de trabalho

Vendedor Comercial

Prós: O Ambiente de trabalho é sua marca registrada, pessoas alegres e bem humoradas. Não sei mais o que escrever para cumprir o mínimo de 140 caracteres

Contras: Remuneração e estrutura. Precisa melhorar a estrutura de trabalho, equipamentos e itens. Bem como benefícios. Não sei mais o que escrever para cumprir o mínimo de 140 caracteres

Conselhos para presidência: Participar mais da estratégia e dos negócios

ótima empresa

Analista de Crédito IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa muito boa. Eu trabalhava pela TO brasil prestando serviço para a TIM Brasil no prédio de São Cristovão, semanalmente recebíamos a visita de uma responsável do RH para resolver alguns problemas e também para saber como estávamos. O RH resolve os problemas rápido, ótimos benefícios, ambiente agradável. Aconteceu uma situação comigo que com menos de 3 meses, ainda na experiência, eu precisei fazer uma cirurgia e a empresa ficou do meu lado, ligara até para o quarto que eu fiquei internado para saber se eu precisava de alguma coisa, se eu queria uma visita... Sou muito grato.

Contras: Sinceramente eu não tenho o que reclamar da empresa, pois sempre me ajudaram quando precisei, resolveram meus problemas, enfim. Sem nenhuma reclamação.

Boa empresa para se trabalhar.

Consultor Júnior

Prós: Ambiente de trabalho super organizado. RH bem estruturado. Plano dr benefícios satisfatórios no geral. Recomendo a TO para quem deseja ingressar no ramo tecnológico. Diversos projetos no Brasil.

Contras: O salário base poderia ser maior a partir dos cargos juniores. Empresa não possui planos de cargos r salários bem definidos. E recrutamento interno não é atualizado na intranet. Sem garantia de emprego por tempo satisfatório devido a trabalhar por projetos atrelados a clientes.

Conselhos para presidência: Garantia de estabilidade nos cargos ocupados. Plano de Carreira.

To Brasil

Analista Administrativo A

Prós: Eles pagam salário pontualmente, antes do previsto, os benefícios são medianos como ticket alimentação, passagem, plano de saúde e dentário.

Contras: Empresa um pouco desorganizada, onde perde-se um dia inteiro em sua contratação. RH não sabe explicar de forma entendível, e quando falam voltam atrás do que foi informado.

Conselhos para presidência: Organização de pessoal

Boa para se trabalhar

Consultor Sênior

Santo André, SP

Prós: Equipe muito boa e boa relação entre os integrantes. Diversos projetos e ótima oportunidade para quem quer aprender novas tecnologias. A empresa apresenta programa para trainee e permite a evolução.

Contras: Baixos salários e falta de política de dissídio para quem é PJ. O consultor trabalha em diversos projetos ao mesmo tempo, o que dificulta o planejamento pessoal.

Novo na empresa

Prós: treinamento, ambiente agradável, copa bem legal, pessoas amigáveis, computador e cadeira descentes

Contras: não sei ainda, sou muito novo na empresa mas parece um pouco desorganizada em alguns projetos.

Conselhos para presidência: não tenho nenhum

Analista de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estabilidade, Pagamentos em dia, comprometimento, segurança, Estabilidade, Pagamentos em dia, comprometimento, segurança, Estabilidade, Pagamentos em dia, comprometimento, segurança,

Contras: Não paga os trainee muito bem, salario inicial baixo, não possui plano de carreira

TO Brasil - Desenvolvedor Java

Desenvolvedor Java

Prós: Menos burocracia e um pouco mais de atenção aos funcionários (comparado com as consultorias para qual meus colegas trabalham, as quais são maiores e mais conhecidas no mercado...). Geralmente são rápidos em nos atender no dia-a-dia. Mas não ha muito o que dizer, pois na condição de terceiro, é frequente ter a impressão que a consultoria não existe e que trabalhamos direto para o cliente, mas sem o salário de um funcionário... Talvez esta não-intrusão seja uma qualidade, ou não. O processo de admissão foi rápido, ágil e sem firulas.

Contras: Não me ocorreu nenhum específico. Talvez a TO sofra menos com problemas que outras consultorias de maior porte costumam ter. Claro, os valores poderiam ser melhores e os benefícios também, mas aposto que dirão isto de 99% de qualquer empresa de body shop por ai

Muito mais positiva

Analista de Telecomunicações Sênior

Prós: muito boa para trabalhar, empresa seria que presta serviço a grandes empresas. Ganhei grande oportunidade e me fez cresce muito na minha carreira.

Contras: Como trabalha com contratos prestando serviços, não há uma garantia de plano de carreira. mas isso não tira todo o trabalho serio de sua equipe.

Excelente empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de se desenvolver e evoluir. A liderança é muito boa, é comprometida e está sempre preocupada com os seus liderados.

Contras: Nenhum. Alguns acham que a necessidade de trabalhar focado e com determinação já é um ponto negativo. Somos uma consultoria, não existe moleza. Mas é apenas trabalho duro.

TO Brasil

Descrição:Há mais de 15 anos, a TO Brasil combina experiências em Soluções de Negócios e Tecnologia da Informação. Seu portfólio conta com clientes em diversos segmentos como telecom, óleo e gás, finanças, transportes, varejo, instituições de ensino, entre outros. Possui uma fábrica de desenvolvimento de software própria e é especializada em projetos orçamentários, financeiros e de BI. Seus processos, certificados com o CMMI nível 3, garantem maturidade e eficiência para aplicar as melhores práticas no desenvolvimento e na manutenção de suas soluções.