Como é trabalhar na TO Brasil?

No geral boa

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de Trabalho e versatilidade dos projetos, oportunidade para atender a vários clientes conhecendo outras culturas empresariais e modelos de negócios.

Contras: Não há plano de carreira, as ações muitas vezes são tomadas de forma passional sem profissionalismo. Às vezes faltam profissionais nos projetos obrigando a equipe a assumir mais de um projeto simultaneamente.

Conselhos para presidência: Valorizar os empregados de forma profissional sem privilégios e favoritismo

Otima Empresa para Aprender

Analista Sênior

Prós: -Ótimo relacionamento entre colaboradores; -Excelente para aprender; -Flexibilidade de Horários; -Aproximação com gestores/diretoria; -Alguns beneficios mesmo para PJ.

Contras: Não tem plano de carreira, muitos cargos de chefia que acabam fazendo confusão em torno de problemas que são bem simples, infraestrutura poderia ser melhor.

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa de médio a grande porte, com alguns clientes sólidos em seus mercados e longas parceirias, o que se traduz em perspectivas de solidez econômica e contunuidade no mercado.

Contras: Não cumpre acordos com empregados, especialmente com relação a condições de trabalho, salários e oportunidades de crescimento. Interferências indesejáveis na rotina do trabalho que causam impacto negativo direto na qualidade do produto final.

Conselhos para presidência: Tratar os empregados com profissionalismo e ética.

Analista de Business Intelligence (BI) Sênior

Prós: Não contrata por projeto, equipes competentes e pró-ativa. A empresa tem a cultura e incentiva o compartilhamento de conhecimentos através de treinamentos etc.

Contras: Salário abaixo do mercado. No mais, apenas os problemas naturais de qualquer projeto de BI, quando aplicável. Há poucos benefícios para profissionais autônomos.

Paga-se mal e exige-se muito...

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O lado bom é que, por te jogarem na fogueira, você acaba aprendendo as ferramentas/assuntos "na marra", e devido a grande maiorira ser de juniors o pessoal acaba se ajudando. Somente isso.

Contras: Seu esforço e dedicação de aprender e se aprimorar nas ferramentas não é levado em consideração numa eventual negociação de valores, então se você entra com um salário baixo, vai ficar com ele até que saia da empresa.

Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar mais seus funcionários.

Incrivel que alguém elogie!

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nenhum, sendo que a liderança é a pior coisa, a desorganização é a maior que já vi, e a desonestidade no trato com os funcionários (rh) foi algo traumatizante para mim.

Contras: Todos, sendo que a liderança é a pior coisa, a desorganização é a maior que já vi, e a desonestidade no trato com os funcionários (rh) foi algo traumatizante para mim.

Conselhos para presidência: Refundar a empresa

Preciso de informação

Executivo de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho é excelente, as pessoas se ajudam, temos liberdade de atuação e decisão. É muito bom trabalhar com amigos de verdade. A TO tem um ambiente de trabalho produtivo e amigável

Contras: Infraestrutura deixa a desejar, ainda mais que estou no site São Paulo, tudo é um pouco mais difícil, mas com a ajuda e boa vontade de todos tudo fica mais fácil.

Razoavel

Desenvolvedor Java

Prós: Ambiente descontraído, saudavel, boas tecnologias para se trabalhar e equipe muito unida, com um pouco mais de reconhecimento poderia se tornar uma ótima empresa.

Contras: Falta de reconhecimento, desorganização com relação aos processos do RUP, Metodogias de desenvolvimento não são agradáveis, retrabalho é comum.

Ótima empresa p/ se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sempre em dia. Valorização dos profissionais. Salario acima da média de mercado. RH super prestativo. Horário flexível. Cultura atualizada

Contras: Falta de definição de plano de carreira e oportunidades de crescimento limitadas. Benefícios medianos, apesar de ter um bom plano de saúde. DP um pouco desorganizado.

Empresa mediana.

Programador

Prós: Salário sempre pago com antecedência. Responsável pelo contrato sempre presente. A empresa possui grandes clientes e diversas frentes de trabalho.

Contras: A empresa se enrola com os benefícios. O plano de saúde para dependentes é limitado. Alguns funcionários tem, outros não. Não possui plano de cargos e salários.

TO Brasil

Descrição:Há mais de 15 anos, a TO Brasil combina experiências em Soluções de Negócios e Tecnologia da Informação. Seu portfólio conta com clientes em diversos segmentos como telecom, óleo e gás, finanças, transportes, varejo, instituições de ensino, entre outros. Possui uma fábrica de desenvolvimento de software própria e é especializada em projetos orçamentários, financeiros e de BI. Seus processos, certificados com o CMMI nível 3, garantem maturidade e eficiência para aplicar as melhores práticas no desenvolvimento e na manutenção de suas soluções.