Como é trabalhar na TO Brasil?

Preciso de informação

Executivo de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho é excelente, as pessoas se ajudam, temos liberdade de atuação e decisão. É muito bom trabalhar com amigos de verdade. A TO tem um ambiente de trabalho produtivo e amigável

Contras: Infraestrutura deixa a desejar, ainda mais que estou no site São Paulo, tudo é um pouco mais difícil, mas com a ajuda e boa vontade de todos tudo fica mais fácil.

Excelente ambiente de Trabalho

Suporte Técnico

Prós: RH => Todos respondem e são muitos atenciosos Pagamento adiantado,benefícios e convênios.

Contras: Ausência de plano de cargos e salários, baixa perspectiva de crescimento e falta de realocação dos profissionais .

Conselhos para presidência: Reavaliar os funcionários alocados nos clientes.

Excelente empresa para quem gosta de desafios

Técnico de Serviços Administrativos

Prós: Excelente ambiente profissional, horários flexíveis e salário e pacote de benefícios atraentes.

Contras: Trabalhar com projetos que faz com que o funcionário trabalhe sabendo quando tem um fim. Isso as vezes atrapalha.

Lugar muito agradável.

Administrador de Banco de Dados (DBA) Sênior

Prós: O trato do pessoal de RH. Todos respondem e são muito atenciosos.

Contras: Temos pouco contato com a empresa por sermos terceirizados em um cliente.

TO BRASIL e você, tudo a ver!

Analista de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: A empresa realmente valoriza o funcionário.

Contras: Pontos que são particulares do projetos que trabalhos na unidade Gyn.

Ótima empresa p/ se trabalhar

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pagamento sempre em dia. Valorização dos profissionais. Salario acima da média de mercado. RH super prestativo. Horário flexível. Cultura atualizada

Contras: Falta de definição de plano de carreira e oportunidades de crescimento limitadas. Benefícios medianos, apesar de ter um bom plano de saúde. DP um pouco desorganizado.

Empresa honesta naquilo que se propõe

Analista de Requisitos Pleno

Fortaleza, CE

Prós: Flexibilidade nas formas de pagamento. Flexibilidade de Horários, benefícios como plano de saúde e vale refeição em um valor condizente com o mercado.

Contras: Prestação de serviço muitas vezes insere uma instabilidade a cada reavaliação de contrato com o contratante.

Uma boa empresa para trabalhar

Database Administrator (DBA) Júnior

Prós: Facilidade de diálogo. Reconhecimento do trabalho exercido por diversos gerentes e diretores da empresa. Excelente ambiente de trabalho com pessoas harmoniosas e fáceis de lidar no dia-a-dia. Integrações entre as equipes com brindes em datas festivas e campanhas de solidariedade.

Contras: Deveria investir em um plano de cargos e salários. O profissional fica desmotivado pois se empenha para tirar certificações e até conseguindo aumentar a produtividade no trabalho mas quando almeja uma promoção com seu superior direto recebe sempre uma desculpa diferente.

Conselhos para presidência: Deveria investir em um plano de cargos e salários, assim poderia colher os frutos do Programa Jovens Talentos. O programa é bom mas em menos de 1 ou 2 anos o jovem talento acaba saindo por causa do salário e falta de perspectiva de crescimento na empresa. Precisa reter as "pratas da casa".

É uma boa empresa.

Consultor

Prós: Ambiente, treinamentos, fácil acesso a diretoria e gerência.

Contras: Ausência de plano de cargos e salários, faixa salarial para senior/lider fora do mercado de trabalho.

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Empresa de médio a grande porte, com alguns clientes sólidos em seus mercados e longas parceirias, o que se traduz em perspectivas de solidez econômica e contunuidade no mercado.

Contras: Não cumpre acordos com empregados, especialmente com relação a condições de trabalho, salários e oportunidades de crescimento. Interferências indesejáveis na rotina do trabalho que causam impacto negativo direto na qualidade do produto final.

Conselhos para presidência: Tratar os empregados com profissionalismo e ética.

TO Brasil

Descrição:Há mais de 15 anos, a TO Brasil combina experiências em Soluções de Negócios e Tecnologia da Informação. Seu portfólio conta com clientes em diversos segmentos como telecom, óleo e gás, finanças, transportes, varejo, instituições de ensino, entre outros. Possui uma fábrica de desenvolvimento de software própria e é especializada em projetos orçamentários, financeiros e de BI. Seus processos, certificados com o CMMI nível 3, garantem maturidade e eficiência para aplicar as melhores práticas no desenvolvimento e na manutenção de suas soluções.