Como é trabalhar na TO Brasil?

Muito mais positiva

Analista de Telecomunicações Sênior

Prós: muito boa para trabalhar, empresa seria que presta serviço a grandes empresas. Ganhei grande oportunidade e me fez cresce muito na minha carreira.

Contras: Como trabalha com contratos prestando serviços, não há uma garantia de plano de carreira. mas isso não tira todo o trabalho serio de sua equipe.

Excelente empresa

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Ambiente de trabalho e oportunidade de se desenvolver e evoluir. A liderança é muito boa, é comprometida e está sempre preocupada com os seus liderados.

Contras: Nenhum. Alguns acham que a necessidade de trabalhar focado e com determinação já é um ponto negativo. Somos uma consultoria, não existe moleza. Mas é apenas trabalho duro.

Muito boa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário nunca atrasa, assim como os benefícios, ambos justos. Bom relacionamento com os funcionários, sempre abertos a solucionar os problemas.

Contras: Pouco treinamento para quem acaba de ser contratado, nao aproveitam muito os colaboradores para outros clientes alem do que foi contratado inicialmente.

Preciso de informação

Executivo de Vendas

Prós: Ambiente de trabalho é excelente, as pessoas se ajudam, temos liberdade de atuação e decisão. É muito bom trabalhar com amigos de verdade. A TO tem um ambiente de trabalho produtivo e amigável

Contras: Infraestrutura deixa a desejar, ainda mais que estou no site São Paulo, tudo é um pouco mais difícil, mas com a ajuda e boa vontade de todos tudo fica mais fácil.

Excelente ambiente de Trabalho

Suporte Técnico

Prós: RH => Todos respondem e são muitos atenciosos Pagamento adiantado,benefícios e convênios.

Contras: Ausência de plano de cargos e salários, baixa perspectiva de crescimento e falta de realocação dos profissionais .

Conselhos para presidência: Reavaliar os funcionários alocados nos clientes.

Excelente empresa para quem gosta de desafios

Técnico de Serviços Administrativos

Prós: Excelente ambiente profissional, horários flexíveis e salário e pacote de benefícios atraentes.

Contras: Trabalhar com projetos que faz com que o funcionário trabalhe sabendo quando tem um fim. Isso as vezes atrapalha.

Lugar muito agradável.

Administrador de Banco de Dados (DBA) Sênior

Prós: O trato do pessoal de RH. Todos respondem e são muito atenciosos.

Contras: Temos pouco contato com a empresa por sermos terceirizados em um cliente.

TO BRASIL e você, tudo a ver!

Analista de Sistemas

Goiânia, GO

Prós: A empresa realmente valoriza o funcionário.

Contras: Pontos que são particulares do projetos que trabalhos na unidade Gyn.

TO Brasil - Desenvolvedor Java

Desenvolvedor Java

Prós: Menos burocracia e um pouco mais de atenção aos funcionários (comparado com as consultorias para qual meus colegas trabalham, as quais são maiores e mais conhecidas no mercado...). Geralmente são rápidos em nos atender no dia-a-dia. Mas não ha muito o que dizer, pois na condição de terceiro, é frequente ter a impressão que a consultoria não existe e que trabalhamos direto para o cliente, mas sem o salário de um funcionário... Talvez esta não-intrusão seja uma qualidade, ou não. O processo de admissão foi rápido, ágil e sem firulas.

Contras: Não me ocorreu nenhum específico. Talvez a TO sofra menos com problemas que outras consultorias de maior porte costumam ter. Claro, os valores poderiam ser melhores e os benefícios também, mas aposto que dirão isto de 99% de qualquer empresa de body shop por ai

Otima Empresa para Aprender

Analista Sênior

Prós: -Ótimo relacionamento entre colaboradores; -Excelente para aprender; -Flexibilidade de Horários; -Aproximação com gestores/diretoria; -Alguns beneficios mesmo para PJ.

Contras: Não tem plano de carreira, muitos cargos de chefia que acabam fazendo confusão em torno de problemas que são bem simples, infraestrutura poderia ser melhor.

TO Brasil

Descrição:Há mais de 15 anos, a TO Brasil combina experiências em Soluções de Negócios e Tecnologia da Informação. Seu portfólio conta com clientes em diversos segmentos como telecom, óleo e gás, finanças, transportes, varejo, instituições de ensino, entre outros. Possui uma fábrica de desenvolvimento de software própria e é especializada em projetos orçamentários, financeiros e de BI. Seus processos, certificados com o CMMI nível 3, garantem maturidade e eficiência para aplicar as melhores práticas no desenvolvimento e na manutenção de suas soluções.