Como é trabalhar na TO Brasil?

Nada a reclamar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Empresa com certa estabilidade no mercado e possui bastante tempo de existência. Existe incentivo à certificações.

Contras: Se existe plano de cargos e salários não me foi apresentado. Se não estiver fisicamente na empresa (terceirizado) fica bem por fora do que acontece na empresa, como se nem fosse um funcionário

Conselhos para presidência: Prestem mais atenção nos "funcionários" que não estão fisicamente na empresa. Eles também são ativos da empresa!

TO Brasil

Descrição:Há mais de 15 anos, a TO Brasil combina experiências em Soluções de Negócios e Tecnologia da Informação. Seu portfólio conta com clientes em diversos segmentos como telecom, óleo e gás, finanças, transportes, varejo, instituições de ensino, entre outros. Possui uma fábrica de desenvolvimento de software própria e é especializada em projetos orçamentários, financeiros e de BI. Seus processos, certificados com o CMMI nível 3, garantem maturidade e eficiência para aplicar as melhores práticas no desenvolvimento e na manutenção de suas soluções.