Como é trabalhar na TO Brasil?

Falta atenção nos detalhes com os funcionários.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente agradável, limpo, com uma boa equipe de suporte. Salário adequado. Integração entre equipes de projetos diferentes devido ao ambiente colaborativo.

Contras: Não existe plano de carreira. Os computadores não são adequados, com tecnologia defasada, hardware e software. Os monitores são pequenos e não tem suportes ergonômico. As cadeiras não são muito confortáveis e pouco configuráveis, causando no fim do dia dores nas costas. Exigência de traje formal mesmo para funções de back-office.

Conselhos para presidência: Melhorar a atenção a questões excênciais para os desenvolvedores, como equipamentos mais atualizados e a ergonomia das estações de trabalho. Implementação de projetos de especialização da equipe com plano de carreira.

TO Brasil

Descrição:Há mais de 15 anos, a TO Brasil combina experiências em Soluções de Negócios e Tecnologia da Informação. Seu portfólio conta com clientes em diversos segmentos como telecom, óleo e gás, finanças, transportes, varejo, instituições de ensino, entre outros. Possui uma fábrica de desenvolvimento de software própria e é especializada em projetos orçamentários, financeiros e de BI. Seus processos, certificados com o CMMI nível 3, garantem maturidade e eficiência para aplicar as melhores práticas no desenvolvimento e na manutenção de suas soluções.