Como é trabalhar na TNT?

Voce conhece voce confia

Motorista Agregado

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa tnt e responsavel com seu trabalhador pagando em dia e prestando servico de otima qualidade no meio de transportese com funcionatios competentes...

Contras: Nao tem como falar de pontos negativos por que ate o momento fui feliz com essa empresa unica coisa que me deixou um pouco insatisfeito foi com rasyreadot que me pediram mais foi posto e segue a vida

Otimista

ConfeiteiroEx-funcionário, saiu em 2016

Ananindeua, PA

Prós: Muito boa a empresa não atraza salários muitos benefícios da oportunidade de crescimento muito fácil de se relacionar com seus funcionários.

Contras: Só deixa desejar alguns gestores muitos confusos em suas decisões pessoas que só pensam em seu bem está os funcionários que se dane não sabe definir suas operações

Conselhos para presidência: Ouvir mais a classe operacional

nots1000

Prós: pessoas competentes, organização, reconhecimento, preocupação com o desempenho e qualidade dos funcionários

Contras: pressão, cobrança, desconto de alimentação, desconto plano de saúde, horário.

Competitiva e estruturada

Encarregado de Operações Logísticas

Porto Velho, RO

Prós: Otima empresa onde o desenvolvimento depende exclusivamente da sua capacidade. Lider neste seguimento e inclusive seu crescimento é através da sua competência

Contras: Gestores de filial e acima de tudo mais autonomia as encarregados e lideres operacionais, dando liberdade para impor processos internos em cada unidade tnt mercúrio

Conselhos para presidência: Melhoras na gestão de filial

Boa empresa para se trabalhar

Executivo de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Salário é benefícios ótimos. Empresa com flexibilidade de negociar horário de trabalho e folgas. Tem um plano de crescimento bem claro e objetivo

Contras: Melhorar a contratação de gestores e colegas de trabalho. Não deixam claro os planos para o futuro da companhia. Cobranças desnecessário e intensas.

Liberdade de trabalho, excelente pacote de beneficios.

Ji-Paraná, RO

Prós: Ambiente saudável e equilibrado e grande liberdade para desenvolver seu trabalho.

Contras: Salários abaixo da média de mercado, falta de Diretor na regional.

Otima empresa

Assistente de Risco

Sumaré, SP

Prós: Meu primeiro emprego registrado, na tnt consegui crescer profissionalmente. é uma empresa muito boa e que realmente da oportunidades para seus funcionarios,

Contras: Cada um tem o seu ponto de vista, e o meu é que deixa a desejar em certos pontos. Tem gastos desnecessários.

Conselhos para presidência: Não conheço nem metade da grandeza da TNT, não tenho como dar uma opinião de algo que não possuo conhecimento.

Sensacional

Analista de Marketing

Prós: Ambiente sensacional, boa expectativa de crescimento, respeito

Contras: profissionais qualificados, desafios contínuos, competição entre colaboradores

na operação do transporte não existe plateia, ou você faz parte do problema ou faz parte da solução.

Auxiliar de Operações

Rio Branco, AC

Prós: Uma empresa muito boa , pois ela sabe o valor que tem um funcionário, posso dizer que tem amor por pesosas, gosto muito de trabalhar na TNT pois aos poucos ela esta me dando a chance de crescer na minha vida profissionalmente tais como treinamentos , palestras motivadoras, incentivar nos funcionarios a estudar dentre varios .

Contras: como nada e perfeito, acho o ponto negativo o salario, pois os salarios variam de acordo com as filiais .

Conselhos para presidência: até o presente momento não tenho oque reclamar

Tnt

Assistente Administrativo Financeiro

Prós: Empresa com oportunidades aos Funcionários

Contras: Não tenho pontos negativos para relatar sobre a empresa

TNT

Descrição:Criada na Austrália, a TNT é uma empresa de transportes e logística, presente no Brasil há anos. No país, adquiriu a Expresso Mercúrio e a Expresso Araçatuba, como forma de se consolidar com força no mercado. No Brasil, possui a maior rede de distribuição rodoviária e a maior frota de veículos destinados ao transporte expresso do país. Possui mais de sete mil funcionários em 113 unidades, atendendo mais de cinco mil cidades no Brasil com seus quatro mil veículos.