Como é trabalhar na TNT?

um pouco insastifeito

Assistente de Expedição

Conde, PB

Prós: não tenho que reclama em tipo de fidelidade com seus pagamentos juntos com seus colaboradores uma empresa que dar oportunidade.

Contras: para melhor produção ficou faltando um incentivo por parte não da empresa é sim dos gestores que ver sua filial com bom desempenho seus colabiradores desempenhado boas receitas mas falta aquela (PL) a quela produtividade eu tenho orgulho de trabalhar numa grande multinacional mas eu tambem que fazer parte da fatia do bolo nem que seja para passar o dedo no glacê me descupe pelas declaração é assim que estou me sentindo não queria abandonar minha empresa por um numerario superior a que ganho pois fui uns do que lutou para que ela permanecesse no Brasil.

Conselhos para presidência: olhar para os pés da empresa pois onde esta o sustentaculo dela

TNT

Descrição:Criada na Austrália, a TNT é uma empresa de transportes e logística, presente no Brasil há anos. No país, adquiriu a Expresso Mercúrio e a Expresso Araçatuba, como forma de se consolidar com força no mercado. No Brasil, possui a maior rede de distribuição rodoviária e a maior frota de veículos destinados ao transporte expresso do país. Possui mais de sete mil funcionários em 113 unidades, atendendo mais de cinco mil cidades no Brasil com seus quatro mil veículos.