Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TNT?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    Boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa que paga corretamente seus funcionarios, estrutura predial e interna muito boa. Quem se qualifica e tambem quem tem pro atividade pode se destacar na empresa e crescer muito. É uma empresa que voce pode contar que vao ficar anos, dificil mandar embora...apenas se voce for muito ruim ou nao conseguir bom relacionamento.

    Contras: Processos internos de melhoria sao burocraticos. Ha varias empresas compradas pelo grupo TNT onde dificulta harmonização em processos de pessoas. Possuem um RH precario e confuso. Mudanca de gestores sao frequentes. Se voce nao se der bem com chefias voce é logo mal visto. Empresa foi comprada por outra empresa recentemente (FEDEX) pode ser que melhore as coisas internamente.

    Conselhos para presidência: Invistam na integração entre as pessoas e processos de rh (beneficios pelo menos devem ser iguais a todos os funcionários). Prestem atenção aos processos e controle de qualidade.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TNT

Descrição:Criada na Austrália, a TNT é uma empresa de transportes e logística, presente no Brasil há anos. No país, adquiriu a Expresso Mercúrio e a Expresso Araçatuba, como forma de se consolidar com força no mercado. No Brasil, possui a maior rede de distribuição rodoviária e a maior frota de veículos destinados ao transporte expresso do país. Possui mais de sete mil funcionários em 113 unidades, atendendo mais de cinco mil cidades no Brasil com seus quatro mil veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?