Como é trabalhar na TNT?

Falta comunicacao e disseminacao da estrategia

Analista Sênior

Prós: Estabilidade em momento de incertezas no cenario economico atual. Pelo menos em minha area de atuacao, é um ambiente calmo para trabalhar...

Contras: Esta em um momento de transicao onde minha area de atuacao ainda é extremamente operacional e nada estrategica, ainda nao consegue linkar os processos de minha area com a estrategica da empresa e nao ha grandes movimentos da lideranca como um todo para mudar este cenario.

Conselhos para presidência: Disseminacao da estrategia de maneira intensa para todas as camadas da empresa e auxiliar no processo de "fazer sentido" o que cada area faz e como ela se liga com as demais areas de maneira a atingir a missao e visao da empresa; desenvolver lideranca intensamente.

TNT

Descrição:Criada na Austrália, a TNT é uma empresa de transportes e logística, presente no Brasil há anos. No país, adquiriu a Expresso Mercúrio e a Expresso Araçatuba, como forma de se consolidar com força no mercado. No Brasil, possui a maior rede de distribuição rodoviária e a maior frota de veículos destinados ao transporte expresso do país. Possui mais de sete mil funcionários em 113 unidades, atendendo mais de cinco mil cidades no Brasil com seus quatro mil veículos.