Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TNT?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa com uma péssima gestão no Brasil. Principalmente em São Paulo capital.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de nome, válido pela experiência na intenção de procurar algo melhor.

    Contras: Gestores não pensam na TNT como um todo, pensam neles em primeiro lugar. Levam para o lado pessoal, só ajudam vc a subir de cargo se gostarem de vc. Se não esquece, vc não sairá do lugar ou farão de tudo pra te mandar embora. Não valorizam os talentos internos.

    Conselhos para presidência: Olá Sr. Presidente, te conheci pessoalmente e vi que tem boa vontade de fazer a TNT Brasil crescer mais e mais, pena que você não sabe como realmente os supervisores trabalham, você deveria acompanhar mais de perto, ouvir os funcionários para saber como na realidade a coisa funciona. Eles levam tudo para o pessoal, se gosta de você ótimo você crescerá na empresa, mas se não gostam esquece.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

TNT

Descrição:Criada na Austrália, a TNT é uma empresa de transportes e logística, presente no Brasil há anos. No país, adquiriu a Expresso Mercúrio e a Expresso Araçatuba, como forma de se consolidar com força no mercado. No Brasil, possui a maior rede de distribuição rodoviária e a maior frota de veículos destinados ao transporte expresso do país. Possui mais de sete mil funcionários em 113 unidades, atendendo mais de cinco mil cidades no Brasil com seus quatro mil veículos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?