Como é trabalhar na TNT?

Empresa boa para trabalhar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom para trabalhar tirando a gestão, pagamento em dia, benefícios muito excelente. localização boa, lideres bons muito humanos

Contras: Gestão - muito pessoal o tempo que fique tiver poucas oportunidades de plano de carreira e quando tinha, teria que ter permissão da gestão. não era fácil trabalhar com pessoa que só olhava para o próprio umbigo.

Conselhos para presidência: Olha e ouvir mais para seus funcionários.

Ótima empresa .

Assistente de Gerenciamento de Riscos

Manaus, AM

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, oportunidades de crescimento, boa estrutura, cumpre com suas obrigações para com seus funcionários, seguro , plano , ticket refeição , Alimentação.

Contras: Nao vejo pontos negativos, uma empresa que não há o que reclamar, sempre honrou com que nos oferecia e nunca deixou a desejar sempre fazendo o melhor.

Ex-funcionário, saiu em 2006

Betim, MG

Prós: Diálogo fácil com superiores tornando a comunicação entre os stakeholders mais fluida, trazendo maior liberdade e menor dependência dos funcionários em suas tomadas de decisão

Contras: Tornar mais claro o plano de carreira, bem como definir melhor as responsabilidades dos colaboradores e stakeholders (funcionários da empresa)

Experiencia não muito agradável

Customer ServicesEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Restaurante dentro da empresa, onde é possível realizar mais de uma refeição por dia. Beneficio de cesta básica entregue direto na sua casa.

Contras: Falta de profissionalismo entre os funcionários, onde a competitividade dentro da equipe transparece. Ambiente desagradável, onde as ferramentas de trabalho não são adequadas para a atividade.

Conselhos para presidência: Esculte mais seus funcionários, e ofereça um ambiente adequado para trabalho.

otima empresa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Sumaré, SP

Prós: boa carga horaria,bons chefes,bom local de trabalho assim como uma otima refeição do local com um refeitório de qualidade e comida igualmente agradável

Contras: salario nao condizente com a funçao ,fora isso nao possuo o que reclamar da empreza,logico que o salario é devido eu ser menor aprendiz por meio periodo

Conselhos para presidência: melhorar um pouco o salario dos aprendizes

profissionalismo

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: união profissionais pontuais bom para trabalhar setores bons salario bom benefícios bons oportunidades para promoções empresa boa

Contras: falta de uniao cm os colaboradores nao serem profissionais serem pontuais cm os funcionários em todos aspectos

Conselhos para presidência: tendo união como uma família ajudar o funcionários a crescer na empresa com oportunidades promoções e educação em 1 lugar sempre em tudo

Uma empresa regular

Motorista EntregadorEx-funcionário, saiu em 2014

São José dos Pinhais, PR

Prós: Salário, tipo de trabalho estrutura, organizado com ótimos benefícios horários flexíveis dando a oportunidade para o trabalhador escolher o melhor horário.

Contras: Sem muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa apesar de bons salários uma estrutura boa não há muitas oportunidades de crescimento.

Tng

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente da empresa agradável e mercadorias são bem fáceis de vender com bastante oportunidade de crescimento para quem se esforça, desconto em mercadorias da marca

Contras: Poucos benefícios, o plano de saúde e odontológico são pagos pelo funcionário, um valor alto. Não há uniforme e nem vale refeição, porém o produto é líquido, com isso, á boas oportunidades de ganhos.

Conselhos para presidência: Investir mais nos benefícios para o funcionário.

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Dá oportunidade pra quem quer trabalhar, dá chance para funcionário com problema particular

Contras: Funcionários antigos mal educados, liderança com amizades dentro da empresa tratando de modo diferente os demais colaboradores.

Conselhos para presidência: Investir em equipamentos para o setor de trabalho, mão de obra mais qualificada

Empresa de oportunidades

Analista Júnior

Prós: A empresa te da oportunidades de crescimento quando você se esforça para isso. O piso salarial não é ruim comparado com outros cargos do mesmo seguimento.

Contras: Porém há uma falta de organização interna que acaba desmotivando os funcionários, muitos problemas e pouca resolução. A localização também não é das melhores.

TNT

Descrição:Criada na Austrália, a TNT é uma empresa de transportes e logística, presente no Brasil há anos. No país, adquiriu a Expresso Mercúrio e a Expresso Araçatuba, como forma de se consolidar com força no mercado. No Brasil, possui a maior rede de distribuição rodoviária e a maior frota de veículos destinados ao transporte expresso do país. Possui mais de sete mil funcionários em 113 unidades, atendendo mais de cinco mil cidades no Brasil com seus quatro mil veículos.